Júlia P.O.V
Na manhã seguinte eu acordei com o sol batendo no meu rosto e uma dor de cabeça, nós esquecemos de fechar as cortinas, eu vi que a Fernanda está deitada em cima de mim nua bem aconchegada no meu peito, ela está acordada olhando pela janela enquanto acaricia minha coxa.
F: gostou da cerimônia - perguntou baixo e eu sorri olhando para ela e beijei o nariz dela, eu olhei para ela vendo que a pele dela brilha na luz do sol.
J: eu amei, foi muito especial pra mim, eu te amo tanto - falei baixo e ela sorriu me abraçando e eu a olhei com um sorriso tão grande quanto meu amor por ela, lembranças de ontem a noite vieram a minha cabeça e eu a olhei de olhos arregalados - você me chupo na frente das meninas.
F: e você encheu minha boca de porra - falou me olhando com um sorriso malicioso e eu arregalei os olhos chocada, a Fernanda me olhou preocupada e tocou meu rosto - você não gostou? Ficou incomodada? Se quiser eu...
J: não tenho problema com exibicionismo, tenho problema com a vergonha que vou estar agora quando olhar pra cara da Sofia e da Cecília depois delas me verem gozar na sua boca - falei negando com a cabeça arregalando os olhos e ela sorriu me olhando, eu mordi a bochecha dela e ela se sentou na minha cintura e eu sorri colocando as mãos na cintura dela - como pode tão gostosa.
F: temos que levantar - falou me dando um selinho e se levantou caminhando pelo quarto nua e eu fiquei olhando para ela catando nossas roupas do chão enquanto vai pro closet.
A Fernanda voltou vestindo um short curto azul marinho e uma camisa branca, ela me deu uma cueca, um calção e uma camisa rosa bebê que fica grande em mim, eu me vesti e a Fernanda amarrou meus cabelos dando um beijo na minha nuca.
F: vamos linda - falou baixo tocando minha coleira e eu sorri a olhando e me levantei, eu me levantei abraçando a Fernanda por trás e ela riu quando eu tirei ela do chão enchendo o pescoço dela de beijos - para Júlia, eu vou bater em você.
J: bateu eu gosto - falei perto do ouvido dela soltando ela e a Fernanda riu baixo batendo no meu braço, nós chegamos na sala e vimos a Sofia e a Cecília nuas deitadas no chão da sala deitada em cima das cobertas, a Sofia está abraçada na Cecília com a mão no peito dela e uma perna por cima.
F: mas que bonito né - falou a Fernanda alto e a Sofia piscou algumas vezes e pegou o lençol tapando as duas e se deitou de volta colocando a cabeça no pescoço da Cecília - sabem que horas são?
S: Fernanda cala a boca, tô com dor de cabeça e quero ficar deitada com a minha mulher - falou e chegou mais perto da Cecília que sorriu abrindo os olhos e beijou a bochecha da Sofia.
F: vocês estão peladas no meio da minha sala suas putas - falou atirando uma almofada nelas e a Sofia colocou o dedo do meio para a Fernanda me fazendo rir e a Cecília sorriu pra mim mandando beijo e eu sorri pra ela - levanta daí.
A Sofia a olhou com deboche e deu um selinho na Cecília antes de se levantar tirando o lençol e eu olhei para baixo, a Sofia veio até a Fernanda e lambeu a bochecha dela.
F: aí, sai nojenta, vai se vestir - falou batendo no braço da Sofia e a Sofia pegou a camisa dela vestindo e depois vestiu a calcinha e deu a roupa da Cecília para ela beijando a testa dela falando algo em sossuro.
A Fernanda me olhou e eu beijei a bochecha dela indo para a cozinha e me sentei no banquinho, a Fernanda foi para a cozinha e fez um leite pra mim.
C: então você esconde o jogo né - falou a Cecília me abraçando por trás e eu olhei para baixo sem graça e ela riu beijando minha bochecha - que fofinha tá vermelha.
S: fofinha? Você viu o tamanho da fofinha - falou rindo baixo e beijou minha bochecha indo para a cozinha e mandou a Fernanda ajudar ela a cozinhar.
F: vocês estão deixando ela sem graça - falou e beijou minha testa sorrindo tocando meu rosto, a Cecília colocou o rosto no meu pescoço e eu sorri para ela - depois estão reclamando da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
RomanceAssim que eu olhei em seus olhos eu soube que minha vida jamais seria a mesma.