capítulo 14

2.3K 121 2
                                    

Julia P.O.V

Eu acordei com o peito da Fernanda na minha boca e resmunguei baixo vendo que eu dormi mamando, eu comecei a chupar o peito dela sentindo o leite na minha boca e eu sorri tocando o outro peito dela massagendo devagar.

O leite da Fernanda é docinho e cremoso, é muito bom, eu cheguei mais perto da Fernanda resmungando brincando com o bico do peito dela sentindo o leite na minha boca, eu mordi para sair mais leite e senti a Fernanda apertar minha cintura e eu a olhei vendo ela meio sonolenta ainda mas acordada.

F: não morde que faz dodói - falou séria me olhando e eu fechei os olhos apertando ela com força e mamei com mais força e rápido, me encolhi mamando com medo que ela não deixe eu mamar e a Fernanda tocou meu ombro - Júlia calma, você está me machucando, oque foi?

J: nada - falei baixo me afastando dela parando de mamar e senti vontade de chorar, a Fernanda tocou meu rosto me olhando e limpou o canto da minha boca.

F: oque foi amor? Por que está mamando com pressa - perguntou me olhando e eu mordi os lábios nervosa mexendo nas camisas dela resmungando baixinho - fala comigo bebê.

J: eu tá mamando rápido po que... eu tá medo que Nanda bigue - falei baixo mas minha voz saiu embolada e eu não sei se ela entendeu, a Fernanda tocou meu rosto e eu olhei para ela.

F: por que eu brigaria com você - perguntou me olhando fazendo um carinho no meu rosto e eu coloquei o rosto no pescoço dela abraçando ela com força e ela me olhou - fala comigo.

J: Thalita não gostava quando eu mamava então bebê tinha mama tantão rápido - falei em sossuro e ela tocou minha cintura se afastando me olhando e eu olhei para ela respirando fundo.

F: eu não vou brigar com você por causa disso nunca, bebê eu adoro te amamentar, pra mim o momento que eu estou te amamentando é especial, é um momento só nosso, eu te acho a coisa mais fofa quando está mamando e eu amo te amamentar - falou em sossuro sem tirar os olhos dos meus e ela chegou perto de mim devagar encostando o nariz no meu fazendo um carinho - pode mamar com calma tá bom.

J: tá bom - falei e abracei ela com força a olhando e ela riu baixo me olhando, eu beijei a bochecha dela e ela fez um carinho nas minhas costas - ontem eu disse que te amo né?

F: sim - falou e eu senti o sorriso enorme no rosto dela, eu lembrei de ontem e respirei fundo, eu sei que ela vai me proteger e eu vou protegê-la também como minha vida.

J: tenho que parar de falar quando estou pequena - falei baixo e ela riu me olhando e me deu um selinho rápido tocando meu rosto com carinho e eu me deitei na cama de volta respirando fundo, a Fernanda veio para perto de mim rapidamente e me abraçou beijando minha bochecha.

F: eu te amo - falou em sossuro e eu não consegui conter o sorriso nos meus lábios e a Fernanda me olhou com um sorriso enorme.

J: eu te amo - falei baixinho e ela me deu um selinho rápido e se sentou na minha cintura me olhando sorrindo, ela tocou meu rosto e eu sorri olhando para os olhos dela.

F: linda da minha vida - falou sorrindo e eu ri baixo olhando para ela, a Fernanda tocou cada traço do meu rosto acariciando devagar e eu resmunguei fechando os olhos aproveitando o carinho dela, ela passou o dedão pelo minha boca e eu beijei devagar sorrindo - tão linda... Tenho que levantar bebê.

J: não, fica mais um pouquinho - pedi fazendo uma carinha triste me sentando e abracei ela com força colocando meu rosto entre os seios dela e eu ri baixo - amo eles também.

F: para sua boba - falou rindo tocando meu rosto e eu dei um beijo perto do peito dela e ela me olhou sorrindo - tá vou levantar.

J: gosto dos seus seios, eles são fofinhos e macios, é quentinho e tem um leitinho gostoso, muito bom - falei sorrindo olhando para baixo e ela ficou me observando enquanto eu toco os seios dela devagar, a Fernanda beijou a minha testa e eu olhei para o peito dela meio entretida.

Minha Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora