capítulo 6

3.6K 207 23
                                    

Júlia P.O.V

Não que eu seja muito vaidosa mas eu fiquei olhando o dia inteiro pro meu guarda roupa tentando pensar oque eu vou vestir, eu já avisei a Thalita que vou passar a noite em casa estudando falando que eu tenho prova e ela não vai vir aqui me ver mesmo.

Eu não tenho roupa é impossível, fodasse, eu peguei um macacão jeans estilo jardineira e coloquei o mesmo, ele fica bem largo em mim e eu adoro, eu coloquei uma camisa preta com uma coisa escrita em francês que significa livre que é larga também e fui ao banheiro arrumar meu cabelo.

Hoje de manhã eu fui no cabeleireiro e raspei em volta deixando só em cima do tamanho que estava antes e ele fez um risco na minha sombrancelha, eu passei creme no meu cabelo finalizando ele rapidamente já que eu tô atrasada, a Fernanda disse que vai passar aqui daqui a pouco e eu nem terminei de arrumar meu cabelo, também eu fui inventar de tomar meu leite olhando desenho e me perdi no horário.

Depois de arrumar os cabelos fui até o quarto colocando meus tênis e ouvi a campainha tocando e sorri sabendo que é a Fernanda já que eu liberei a entrada dela lá na portaria, eu fui praticamente correndo até a porta e respirei fundo antes de abrir a mesma.

Assim que eu abri vi a Fernanda com os cabelos soltos lisos usando um vestido preto soltinho de tirinhas cheio de florzinhas brancas pequenas, ela tá tão delicada, eu nunca tinha visto ela assim, eu não consegui evitar o sorriso no meu rosto e ela me olhou sorrindo.

F: você está linda - falou e eu olhei para baixo meio envergonhada e ela riu beijando minha bochecha mas ela não se afastou de mim ela permaneceu com a boca próxima a minha orelha e sussurrou baixo - amei a foto que você me mando.

Eu arregalei os olhos olhando para baixo lembrando da foto que mandei a ela ontem, eu estava pelada, só de cueca, não sei como eu tive coragem de mandar aquela foto pra ela mas no momento que eu mandei a foto ela pareceu ter gostado muito.

F: vamos meu amor, temos um compromisso - falou sorrindo me olhando e eu fechei a porta saindo colocando minhas chaves no bolso e a gente desceu as escadas.

Ela parece animada, ela parece bem animada, não sei onde ela vai me levar mas só de ver ela eu já estou amando, ela fica muito linda de vestido, nós estamos no caro da Fernanda enquanto ela dirige falando comigo sobre o livro que ela leu e eu sorrio observando ela.

A Fernanda me olhou por alguns segundos e riu baixo, eu olhei para o rosto dela vendo ela com uma maquiagem leve quase imperceptível, eu cheguei perto dela e beijei a bochecha dela rapidamente vendo ela sorrir.

Nós nos afastamos um pouco da cidade e fomos chegando a um lugar onde tinha alguns carros estacionados e a Fernanda estacionou, aqui é um campo aberto com algumas árvores em volta, aqui tem um cheiro bom de flores eu acho.

Ela desceu do carro e eu fui atrás dela, ela pegou uma cesta de piquenique e eu ri baixo indo até ela, nós fomos chegando e eu vi uma tela gigante e algumas pessoas sentadas em cadeiras de praia e outras em panos no chão, todas parecem estar esperando o filme.

A Fernanda sorriu me abraçando por trás enquanto a gente caminha e eu sorri olhando as pessoas em volta vendo eles com comidas e conversando em família, nós chegamos perto de uma árvore e ela estendeu o pano ali e se sentou me chamando ara sentar ao lado dela.

F: queria que fosse especial - falou me olhando e eu sorri olhando para ela, ela é tão boa, as vezes eu não acredito que ela é real - eu queria que fosse inesquecível.

J: é perfeito - falei vendo ela tirando alguns potes com sanduíches e morangos, eu me escorei na árvore e a Fernanda veio para perto de mim abraçando minha cintura deitando no meu ombro, eu beijei a testa dela e vi que o filme já vai começar.

Minha Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora