Júlia P.O.V
Eu ri alto ao sentir a Fernanda agarrar minha cintura me girando e eu sorri tocando as mãos dela, ela me colocou de volta ao chão tapando meus olhos e eu sorri ao perceber que ela está de salto alto e eu suspirei quando ela me soltou e eu me virei de frente para ela.
Eu suspirei olhando para ela, eu olhei para o vestido que ela está usando e mordi os lábios, ela está usando um vestido de couro preto com um fecho no meio que vai do decote ao fim do vestido dela, eu acho que perdi o fôlego ao vê-la e ela sorriu mordendo os lábios me olhando.
F: gostou - perguntou baixo me olhando e eu toquei a cintura dela me sentindo tonta olhando ela desse jeito, eu suspirei a olhando e ela riu baixo.
J: você está... Está muito linda - falei em sossuro e ela chegou perto de mim me dando um selinho, ela está com os cabelos lisos e um batom vermelho escuro e com uma máscara de cílios - não quero mais ir não.
F: para com isso, vamos logo, depois comemoramos sua matéria de capa - falou com a boca perto da minha e eu sorri a olhando, minha matéria foi aprovada, foi aprovada para a capa e ela ficou muito feliz por mim - vamos que você tá gostosa demais, vou te exibir para todos.
J: sinceramente acho que você é a mais gostosa desse relacionamento - falei enquanto saíamos do apartamento dela e entrando no elevador e ela me olhou com raiva.
F: você já se olhou no espelho - perguntou me olhando e eu sorri para ela, eu estou usando uma calça preta e um top preto e uma camisa transparente preta por cima - você tá incrível mulher, olha isso, você parece que fica mais gostosa a cada dia.
J: vamos logo, antes que a gente fique em casa - falei beijando a bochecha dela e ela riu enquanto saíamos para a garagem dela e eu abri a boca chocada olhando os carros que tem aqui dentro e toquei o braço dela - olha tudo isso.
F: são meus, bom da minha tia mas ela me emprestou - falou e parou ao lado de uma BMW e eu olhei para o carro boquiaberta, todos os carros aqui são pretos e é um mais lindo que o outro.
J: eu tô apaixonada - falei e ela riu entrando no carro e eu entrei me sentando e olhei em volta, nunca sentei em um carro tão caro assim.
Ela abriu a garagem e nós saímos do subsolo e eu ouvi o ronco do motor oque me fez sorrir, a Fernanda colocou a mão na minha coxa apertando devagar e acelerou indo mais rápido.
Eu falei para ela o caminho e ela ia dirigindo, que mulher sexy do caralho, eu mordi os lábios olhando para baixo e suspirei controlando o meu tesão por ela.
Nós chegamos e ela olhou em volta, tem um letreiro em cima escrito calabouço e nós descemos, ela veio até mim colocando a mão na minha cintura me mantendo perto dela e nós descemos os degraus já que a entrada é em um nível mais baixo.
Tem o Darci está na porta e assim que em viu sorriu e deu passagem pra gente e nós entramos.
F: então é conhecida - perguntou baixo beijando meu pescoço e eu abaixei o olhar chegando perto dela, quando entramos ela olhou em volta e eu a olhei, a luz daqui é baixa e tem alguns casais juntos em mesas separadas, algumas pessoas no bar e no canto esquerdo tem um sofá grande com uma mesinha de centro e no meio do salão tem um palco que acontece apresentações as vezes.
O Arthur me olhou e olhou para a Fernanda com dúvida enquanto pega uma bebida no bar e eu toquei minha coleira e ele arregalou os olhos e sinalizou pra eu ir pra onde o pessoal está, o Arthur tem a pele negra e cabelos raspados, ele tem a minha altura e tem o sorriso meigo.
J: vem mommy, aqui as vezes as pessoas se pegam meio forte você vai se acostumar - falei vendo que ela olhava um casal que está ao ponto de tirar um a roupa do outro, eu cheguei perto do sofá caminhando devagar e todos olharam para a Fernanda e depois para mim, aqui estão a Iris que é ruiva, tem os olhos claros, a pela muito branquinha, ela é bem baixinha, tem a idade da Fernanda e é dona do Arthur que chegou ao sofá e deu o copo para ela e ela mandou ele sentar ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
RomanceAssim que eu olhei em seus olhos eu soube que minha vida jamais seria a mesma.