Fernanda P.O.V
Depois daquele dia ela regrediu muito, ela mal falava e não desgrudava de mim nem um segundo, ela engatinhava atrás de mim pela casa inteira enquanto arrumava algumas coisas dela no guarda roupa, ela ficou no meu colo quase o tempo inteiro e quando eu largava ela chorava, eu tive que deixar ela dormindo e a Cecília cuidando dela pra poder ir trabalhar.
Quando cheguei em casa a Cecília falou que ela passou o dia inteiro deitada sem falar nada e nem comer, eu fui para o quarto e vi ela deitada tapada parece estar dormindo, eu me deitei com ela e abracei a cintura dela beijando a bochecha dela me aconchegando.
Eu fiquei abraçada nela um tempo e quando ela acordou ela se virou de frente pra mim e me abraçou se aconchegando nos meus braços, ela fechou os olhos colocando o rosto no meu pescoço.
F: vamos comer alguma coisa - perguntei beijando a bochecha dela e ela deu de ombros ainda abraçada em mim e eu beijei a testa dela me levantando, a Júlia se levantou e eu vi que ela está usando uma camisa larga e calça de moletom.
Ela veio atrás de mim e eu servi um pouco da comida que a Sofia fez pra gente e esquentei, eu dei o prato pra ela e me sentei comendo do meu prato e falei algumas coisas do trabalho.
Quando eu terminei de comer a Júlia mal tinha tocado na comida e eu beijei a bochecha dela pegando o prato dela e coloquei a comida nos potes de volta e ela se levantou indo para a sala e ela se sentou pegando o celular, ela está muito triste.
~
Alguns dias passaram e ela não é a Júlia que eu conheço e amo, ela está triste, está deprimida a psicóloga dela ligou perguntando por que ela não está indo as sessões e eu não sabia oque responder pois nem eu sei.
Eu tento animar ela mas ela parece estar sem vida, ela não tem vontade de fazer nada, ela vai as aulas e sempre parece meio fora do mundo, eu cheguei em casa e corri para o quarto e vi a Júlia trabalhando.
F: oi meu bebê - falei sorrindo e peguei o notebook tirando do colo dela e me sentei enchendo ela de selinhos e ela riu baixo tocando minha cintura, quando ela tá assim triste e desanimada isso me deixa mal também então eu decidi que não vou ficar triste e vou tentar deixar o dia dela um pouquinho melhor - você é tão linda, amo sua boca.
J: e eu amo você - falou baixo e eu sorri tocando o rosto dela dando um selinho demorado e ela sorriu olhando para mim.
F: hoje vamos ao cinema e depois vamos namorar um pouquinho oque acha, e vamos comer muita pizza também sei que você ama - falei baixo acariciando os cabelos dela a olhando com espectativa faz dias que eu tô tentando tirar ela de casa mas ela sempre dá alguma desculpa - eu deixo você pentear meu cabelo.
J: tá bom eu saio, você vai ficar linda de choque - falou sorrindo e eu dei um beijo na bochecha dela sorrindo animada, ela gosta de pentear meus cabelos e eu deixo só quando temos tempo.
F: vai lá tomar banho que eu vou responder alguns emails da faculdade e já entro no banho com você - falei e ela concordou com a cabeça me olhando e me deu um selinho me fazendo abrir um sorriso, eu me levantei do colo dela e ela tirou a camisa indo para o banheiro enquanto solta os cabelos.
Eu fui até a sala me sentando respondendo a alguns emails e ouvi a campainha e eu revirei os olhos por que queria tomar meu banho com a Júlia logo, eu me levantei indo até a porta e abri para logo me deparar com Theo O'connell, não é possível.
T: oi priminha - falou sorrindo e eu ri baixo abraçando ele com força, ele é alto um pouco mais alto que a Júlia, ele tem os cabelos cacheados, a pele morena e os olhos verdes esmeraldas - a Mary não pode vir, coisas da gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
RomanceAssim que eu olhei em seus olhos eu soube que minha vida jamais seria a mesma.