capítulo 17

1.9K 100 3
                                    

Júlia P.O.V

Eu acordei e vi que estava deitada no quarto da Fernanda, eu tirei o bico da boca e larguei meu tubarão, eu me levantei e senti o chão frio nos meus pés, eu escutei risadas e logo sai do quarto caminhando pelo corredor e vi a Fernanda conversando com a Sofia e a Cecília.

F: dormiu bem amor - perguntou a Fernanda me olhando e eu sorri concordando com a cabeça e fui até ela me sentando no colo dela, ela tocou a minha coxa fazendo um carinho e beijou meu pescoço.

Eu olhei para a mesa e vi uma garrafa de vinho vazia e outra aberta, a Fernanda me deu um selinho e eu sorri a olhando, ela tá começando a ficar um pouco bêbada e com isso ela vai ficando mais safada.

F: amanhã a gente vai comprar umas coisas pra você - falou beijando o meu pescoço e eu senti ela morder minha orelha me fazendo morder os lábios, ela começou a brincar com a minha orelha me causando sensações meio inapropriadas no momento - assim a gente vai poder brincar cadelinha.

J: mommy... - falei suspirando tocando o ombro dela e senti o olhar das meninas sobre nós e a Fernanda parou de morder minha orelha e me olhou - para.

F: se importam meninas - perguntou sem vergonha nenhuma e eu quis matar ela, a Sofia sorriu me olhando e negou com a cabeça e eu sinto minha bochechas queimando de tanta vergonha.

C: você tá vermelha que nem um pimentão - falou me olhando e eu a olhei com raiva, ela está sentada no sofá ao lado da Sofia que tem a mão na coxa da Cecília e não tira os olhos dela, eu e a Fernanda estamos em uma poltrona e ela está com a mão na minha cintura.

J: preciso beber - falei pegando a taça de vinho e tomei um pouco tocando a nuca da Fernanda fazendo um carinho, ela ficou olhando para o meu rosto e eu sorri dando um selinho nela.

C: posso fazer uma pergunta - perguntou a Cecília beijando a bochecha da Sofia e a Sofia concordou com a cabeça a olhando - você e a Fernanda já...

S: não, nós nunca fizemos nada além de trocar uns beijos, ela ficava me enrolando - falou atirando uma almofada na Fernanda e a Fernanda parou de acariciar minha coxa atirando a almofada de volta xingando a Sofia.

F: nós duas nunca iríamos dar certo, mas você beija bem - falou olhando para a Sofia com malícia e eu bufei revirando os olhos e tentei me levantar e ela me puxou de volta beijando minha bochecha quando eu desviei sem deixar ela me beijar - mas não beija melhor do que você minha linda.

Eu peguei a taça tomando mais um pouco de vinho e senti a mão da Fernanda subindo pela minha coxa e os beijos dela pelo meu pescoço, eu larguei a taça na mesinha de centro e  toquei o rosto da Fernanda beijando ela.

Ela tentou dominar o beijo mas eu não deixei tomando o controle e senti a mão dela subindo pela minha coxa, eu mordi o lábio inferior da Fernanda e ela apertou minha coxa com força.

Eu arranhei a nuca da Fernanda chegando mais perto dela e eu senti ela puxando minha cintura, a língua dela provoca a minha me deixando até meio tonta, eu senti ela passando a mão pela minha ereção e ela apertou devagar e eu estremeci.

F: quero te chupar com tanta força até que você... - eu tapei a boca dela antes que ela continuasse a falar e eu dei um selinho demorado nela, eu coloquei o rosto no pescoço dela dando pequenos beijos e ela sorriu me olhando.

J: fica quietinha tá - falei em sossuro envergonhada e ela sorriu me olhando e eu tirei o rosto do pescoço dela colocando a mão sobre a minha ereção e ela riu baixo.

S: gente...

C: não é pequeno né - falou me olhando e a Fernanda riu me olhando mordendo os lábios, eu sinto minhas bochechas quentes e a vergonha só aumenta.

Minha Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora