capítulo 7

2.9K 181 12
                                    

Fernanda P.O.V

Nós estamos no aeroporto esperando as meninas, eu olho em volta procurando as duas enquanto a Júlia tá me abraçando por trás, amo o jeitinho que ela e carinhosa, ela não gosta de grude mas ela também não gosta de ficar longe de mim então está quase sempre me abraçando ou me dando a mão.

Eu olhei em volta procurando as duas e logo vi uma criaturinha vestida com uma calça jeans escura e um moletom rosa bebê com os cabelos amarrados em duas colinhas uma de cada lado, a Helena tem os cabelos na altura dos ombros e ela tem a pele morena na cor de café com leite e as bochechas muito fofas, ela é mais baixa que eu e tem os olhos grandes e a boca bem desenhada, quando a Helena me viu ela saiu correndo e eu me afastei um pouco da Júlia vendo a Helena correndo na minha direção e eu peguei ela no colo rindo baixo.

H: eu senti saudades - falou com o rosto no meu pescoço e eu olhei para ela sorrindo e vi a Anabel se aproximando, a Anabel tem os cabelos loiros escuros lisos um pouco abaixo dos ombros, ela tem os olhos azuis claros e algumas sardas no rosto, ela tem a pele bem branquinha e está usando uma calça preta e uma camisa na cor vinho com uma casaco fino por cima na cor preta.

F: também senti saudades, das duas - falei largando a Helena no chão e ela me olhou sorrindo, ela é um pouco mais baixa que eu e a Anabel é da minha altura.

H: você está linda, seu cabelo cresceu - falou passando a mão pelo meu rosto e a Anabel me olhou sorrindo.

F: você continua muito gostosa flor - falei beijando a bochecha dela e coloquei a mão na cintura dela vendo ela me olhar sorrindo maliciosa.

A: deu, chega, vocês duas não podem ficar muito perto - falou negando com a cabeça e a Helena riu a olhando e foi até ela segurando a mão dela, eu e a Helena nós conhecemos na época que eu era Dominatrix, ela se tornou minha amiga e ciente regular, toda semana a gente se via mesmo que fosse só pra conversar mas quase sempre acabava na cama, eu e ela não podíamos ficar perto uma da outra sem tocar uma a outra, ela sempre gostou de coisas novas e de experimentar, ela tem bastante resistência a dor e eu amava brincar com isso, eu sou ninfomaníaca e a Helena nunca foi de negar fogo então a gente sempre se deu bem tanto na cama quanto fora dela.

F: eu nem fiz nada tá bom - falei a olhando e a Anabel me olhou com deboche e a Helena riu baixo com a mão na boca.

A: e eu não te conheço - perguntou de forma retórica e eu sorri, eu apresentei as duas uma vez por que a Anabel estava a procura de uma submissa e ela se interessou muito pela Helena apesar da Helena esnobar ela um pouco no início mas agora as duas são como unha e carne.

F: meninas essa e a Júlia - falei apresentando a Júlia que olhou para as duas e a Anabel me olhou - Júlia essas são Helena e Anabel.

J: oi - falou baixinho e eu dei a mão pra ela e ela chegou perto de mim, nós começamos a andar e eu peguei a mala da Helena enquanto ela caminha falando animada como as coisas estão em Los Angeles, a Helena é bem mais extrovertida que a Anabel, elas são bem opostos uma da outra então a Helena é elétrica a Anabel é calma e compassiva, a Helena fala bastante e é bem carismática já a Anabel é mais contida e reservada.

A Anabel falou que reservou um apartamento pra elas ficarem aqui em Seattle e ela ia me falando o caminho enquanto a Júlia olhava para as meninas as vezes e me olhava rapidamente, quando chegamos ao prédio eu entrei no estacionamento e parei o carro.

Nós saímos e subimos até o andar delas e fomos para o apartamento, a Anabel tem um escritório de advocacia em Los Angeles então elas duas sempre tiveram uma boa condição de vida, a Anabel sempre mimou bastante a Helena para que a Helena tivesse tudo que gosta, o apartamento tem a sala grande com as paredes pintadas de cinza escuro, um sofá em L branco e uma televisão grande com uma mesinha de centro e estantes com livros.

Minha Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora