capítulo 9

2.7K 171 12
                                    

Fernanda P.O.V

Após largar a Júlia em casa eu voltei para a minha mesmo ela insistindo pra que eu ficasse, ela me chamou de mommy, talvez tenha sido só por que ela estava com ciúmes da Helena, oque eu achei fofo demais, talvez tenha sido só da boca pra fora mas aquilo me deixou tão feliz que eu senti como se tivesse estrelas na minha barriga.

Eu mordi os lábios lembrando dela me chupando hoje pela manhã e respirei fundo lembrando da boca dela, a Júlia é um sonho, um sonho maravilhoso e quente, a língua dela é tão boa, eu mordi os lábios lembrando dos beijos dela pelo meu pescoço, eu peguei minhas chaves abrindo a porta com um sorriso bobo e tomei um susto assim que vi o Louis sentado na poltrona com uma garrafa de cerveja na mão e os papéis do divórcio na mesinha de centro e outras duas garrafas de cerveja.

L: então é isso, você some, não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens e eu recebo um advogado com papéis do divórcio - perguntou me olhando sério calmo mas eu sei que essa calma não é oque ele está sentindo.

F: eu precisava de um tempo pra pensar...

L: um tempo pra pensar? Então vou te dizer uma coisa você só pode estar louca se pensa que eu vou assinar essa porra - falou com raiva largando a garrafa e eu fiquei olhando para ele sem mostrar emoção - pensei que estávamos bem.

F: bem Louis? Nunca estamos bem, eu não sou feliz nesse casamento a anos, nós mal conversamos, mal ficamos juntos, nós não parecemos um casal - falei olhando para ele enquanto largo minha bolsa e ele me olhou negando com a cabeça.

L: nós não parecemos um casal por que eu tenho nojo de você, você me dá nojo, nós não passamos tempo juntos por que você sempre quer sexo, se pelo menos fosse um sexo normal mas você gosta dessas coisas doentias - falou como se cuspisse as palavras em mim e eu olhei para ele chocada, ele nunca falou assim comigo em todos esses anos.

F: primeiro que você é péssimo na cama, é terrível, você não faz ideia de como comer uma mulher, você goza rápido demais e se você não gosta de como eu tenho prazer tem quem goste - falei séria amarrando meus cabelos e ele me olhou de cima a baixo e eu neguei com a cabeça.

L: você tá me traindo não tá? QUEM É O FILHO DA PUTA?

F: abaixo o tom comigo, eu não vou dizer o nome dela mas saiba que ela me faz gozar como você nunca fez - falei sorrindo olhando para ele e ele deu um passo na minha direção e eu fiquei parada olhando para ele.

L: você está me traindo com uma mulher? Você é repulsiva, não sei como pude me deitar com você - falou me olhando e eu ri alto olhando para ele e ele continuou me olhando sério.

F: eu tenho essa mesma dúvida também, como eu pude dormir com alguém tão preconceituoso, tão sem sal, nunca gostei das vezes que fomos para cama, não sei como alguém pode ser tão ruim em uma coisa, você sabe onde fica o clitóris ou o ponto G - perguntei olhando para ele com dúvida e cinismo e ele olhou para mim com ódio, ele deu um passo na minha direção querendo me intimidar e eu continuei olhando para ele séria sem falar nada.

L: sai dessa casa - falou e eu olhei para ele com desdém e peguei minha bolsa me afastando dele.

F: com todo o prazer - falei indo até o quarto e peguei uma mala colocando algumas roupas minhas dentro respirando fundo, eu só quero ficar com a minha bebê agora, eu coloquei as roupas que couberam na mala e fechei a mesma mandando mensagem para a Júlia perguntando se a gente pode se ver e fui para a sala  vendo o Louis esperando eu perto da porta e quando ele me viu abriu a porta para que eu saia - eu volto pra pegar o resto das minhas coisas e quero os papéis assinados.

L: não vou assinar porra nenhuma - falou e bateu a porta nas minhas costas mesmo eu querendo matar ele eu saí dali pegando a chave do carro na minha bolsa enquanto desço as escadas e pegou meu celular vendo a Júlia avisar que não vai poder me ver hoje por causa da Thalita, oque me deixou bastante chateada já que eu só queria o meu bebê.

Minha Querida ProfessoraOnde histórias criam vida. Descubra agora