Antes de começar uma história, eu nunca escolho o quê eu vou passar com ela. Não diferente das outras vezes, eu acordei de um sonho e pensei: esse sonho daria um ótimo livro. E antes de passar qualquer mensagem para alguém com ele, ele é quem passa uma mensagem para mim.
Maurício mostrou que às vezes a gente fica cego pelos problemas em nossas vidas e acabamos por não fazer nada para avançar. A gente se acostuma com os problemas e eles tomam cada vez mais lugar na gente. Sorte a dele, que Diandra apareceu e tirou a venda de seus olhos. Mostrou onde estava o erro e como ele podia consertar. E ela me mostrou que devemos sim ser ousados em nossas decisões, fazer aquilo que ninguém tem coragem de fazer, e dizer o que ninguém ousa dizer. É sempre uma atitude nova que leva a um resultado novo.
É claro que nem sempre a gente tem a sorte de surgir alguém em nossas vidas dando as coordenadas de para onde ir, dizendo o que se deve fazer e pronto, e isso é importante ressaltar. Portanto, quando entendi o que Maurício e Diandra passaram com Bernardo nessa história, vi que preciso parar de aceitar limites impostos pelos outros que sempre vem em forma de críticas, comportamentos que devem ser seguidos como padrão, ou ao que somos coagidos a fazer por pessoas que representam algum tipo de ameaça. para nós. São coisas que nos param, que querem nos impedir de levantar e seguir em frente.
Estou extremamente feliz em conseguir terminar essa história depois de quatro longos anos, e só tenho a agradecer a cada leitor e leitora que tiveram paciência de esperar, e ousadia de me cobrar. Vocês são incríveis! A gente se vê por aí, quando eu tiver outro sonho que dê um livro (talvez já tenha tido 🤫).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre erros e acertos
ChickLitSer mandada embora de um emprego meia boca em um dia e começar a trabalhar em um novo local no outro, vai virar a vida de Diandra Mello do avesso. Aos vinte e cinco anos, ela vai enfrentar inúmeros obstáculos tendo Vallentina e Maurício Galzerano co...