04

585 56 20
                                    

Quando acabamos de comer, nos juntamos à multidão que aguardava o começo do show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acabamos de comer, nos juntamos à multidão que aguardava o começo do show. Falar sobre Thiago acabou fazendo com que eu voltasse a pensar nele, o que estava evitando fazer nos últimos dias. Thiago trabalhava em uma indústria de bebidas durante o dia e cursava T.I à noite. Tínhamos pouco tempo para nos ver, mas conseguíamos manter o relacionamento por quase um ano. 

Eu tentei entender as razões dele para ficar com medo de ser pai, afinal, eu também não estava pronta para ser mãe. Mas terminar o namoro naquele momento foi uma atitude desumana. Casar-se não estava nos meus planos, porém, se ele não me procurou nas últimas duas semanas para saber se a suspeita já havia sido confirmada ou não, só provou que ele não tinha maturidade para seguir para um relacionamento mais sério.

No instante em que os cantores da noite começam a tocar os primeiros acordes, sinto que estou sendo puxada cada vez mais para os momentos bons que passei com Thiago. Virávamos madrugada maratonando séries e transando nas partes mais chatas.

A voz suave da cantora se mistura aos acordes da viola, levando-me a algum lugar mais profundo de mim mesma.

Duvido você conseguir dizer que não me ama olhando em meus olhos
Duvido sentir meu perfume no seu travesseiro e não sentir saudades
Desculpa ser cética, mas não acredito que estarmos separados possa ser verdade

A letra da música só piora a minha situação. Queria tapar os ouvidos para não ser afetada por estas palavras, mas já é tarde. O grave das vozes masculinas fazem meu coração vibrar quando assumem o microfone.

Se olhasse em seus olhos perderia meu orgulho
Sempre que sinto seu perfume, sou tomado por lembranças
Só quero um sinal seu antes de perder as esperanças 

— VAMOS! — Lívia grita tentando superar o volume da música. — ESSA SOFRÊNCIA TÁ ACABANDO ATÉ COMIGO.

— VOCÊS TAVAM ANSIOSOS POR ESSE SHOW — argumento. — NÃO PRECISAMOS IR EMBORA POR CAUSA DE MIM.

Nathan começa a andar puxando Kelly para longe da multidão. Lívia faz a mesma coisa comigo até nos distanciarmos o suficiente a ponto de não nos perdermos no mar de gente e chegarmos ao estacionamento.

— A gente já tinha planos de ir pra outro lugar depois daqui — diz Kelly.

— E pra onde vamos?! — pergunto confusa e animada ao mesmo tempo.

— Um tipo de lugar que você vai gostar. — Nathan abre a porta do carro. — Topa?!

— Topo, né…

Mesmo que eu esteja insistindo, ninguém me conta para onde estamos indo. Tento me lembrar de algum lugar que já tenha ido com eles em outra ocasião, mas nenhum deles ficava nessa parte específica da cidade.

O centro de Pedra Bonita já cresceu o suficiente para ser confundida com uma cidade grande. Então julgo que novas casas noturnas podem ter sido abertas em outros locais.

Entre erros e acertosOnde histórias criam vida. Descubra agora