Sozinha.
Não estou mais sozinha. Não mais.
O sorriso que esta em meu rosto é grande, assim como a bagunça que estamos fazendo.
As gargalhadas dos pequenos é contagiante e alegria deles assim como a de minhas amigas são os sons mais tranquilizantes que passei a amar depois que enfim encontrei eles.
O bando, como os mesmo se representam, são a minha família, eles me acolheram com todo o seu amor e loucura, e sou imensamente grata por tê-los.
__ Sua idéia foi fantástica, Lulu. __ Mila diz sorridente e toda coberta de tinta.
Acabei contando a algum tempo atrás para Flora e Anthony, que tenho tintas pois gosto de pintar, e eles logo ficaram animados para querer pintar também. Então resolvi comprar tintas próprias para eles e alguns quadros e papéis para os pequenos artistas. Claro que os gêmeos não ficaram de fora dessa, até mesmo a mais nova pequena ruivinha de apenas dois meses não ficou de fora dessa grande bagunça.
Maia assim como Tony são ruivos que nem a mãe, mas o pequeno ruivo é tão maluquinho e serelepe quanto o pai. Essas crianças do bando, se tornaram tão especial quantos os pais, para mim.
Estamos todas no jardim da casa de Camila. Hoje Allan está fazendo um churrasco em sua casa. Confesso que a primeira vez que participei de um churrasco típico brasileiro, jamais achei que seria tão divertido e gostoso.
Mila e seu marido estão animados, pois eles iram viajar semana que vem, então resolveram reunir todos antes de sua viajem.__ Olha papai, fiz você. __ Tony diz a Adam que sorri todo orgulho do desenho feito a dedos.
__ Esse sou.. eu? __ pergunta ao filho que concorda repetidas vezes. Adam examina bem o desenho com um sorriso enorme no rosto.
__ Eu sou lindo até em desenho, caralh...
__ Olhe a boca.__ Sua mulher o repreende, e ele ri disfarçando.
Sorrio.
De uma coisa eu sei, a família Fisher tem um vocabulário muito sujo.No começo foi estranho ouvir tantos palavrões e até mesmo as implicâncias uns com os outros, mas agora já me acostumei, a única coisa que ainda me deixa sem jeito, é a facilidade de como eles falam sobre sexo. Não que eu seja virgem, porém, nunca tive essa total liberdade antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
Любовные романыLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...