Pedi a Jackson para me deixar explorar a sua casa enquanto ele cozinha para gente. O que foi uma desculpa da minha parte para conseguir respirar já que ele estava me tirando o fôlego.
Ficar olhando aquele homem cozinhar com aquela camisa apertada destacando cada músculo enorme de seu corpo, deixando-o ainda mais sexy do que já é, estava me excitando, e certamente a minha respiração lhe entregaria isso, se já não entregou.
Jackson não precisa fazer nada para mexer comigo, a sua presença faz isso por si só.
Observava cada detalhe de sua enorme casa. As obras de artes que sem dúvida lhe custou uma boa quantia alta, até mesmo algumas folhas desenhadas com desenhos que provavelmente foram Flora e Tony que fizera, e colaram na parede. Fofos.
Sem dúvidas os desenhos são mais valiosos que os quadros.
O carinho que Jackson tem pelas crianças, me aquece.
Caminho pelo longo corredor de cor escura, me sentindo uma formiga curiosa. Aqui é enorme de grande. A última vez em que estive aqui não reparei tanto, e agora chego a conclusão que posso me perder fácil por aqui.Abro uma de muitas portas que tem por aqui, e me deparo com vários tipos de instrumentos musicais, até tem um pequeno bar no canto da sala.
Será que ele passa muito tempo aqui? Essa sala é diferente da qual ele fez para a noite de karaokê, mesmo que lá tenha alguns de seus instrumentos.
Gostaria que ele tocasse algo para mim qualquer dia.
Sem qualquer surpresa, a sala também é em tons escuros. Sorrio animadamente por ver no outro lado da sala uma prateleira enorme cheias de livros. Tem uma luz de led longa sobre o cumprimento da prateleira iluminado os livros que estão muito bem organizados por cores e autores e até mesmo por tamanhos.
Observo atentamente que a maioria são livros de romances, dos mais clichês até os darks pesados.
Jackson me surpreender cada vez mais.
__Querida?__ sua voz se expande pelo cômodo.
Antes que eu possa me virar, sinto seus braços em torno de mim. Ele cheira meu pescoço, roçando suavemente a ponta de seu nariz sobre minha pele sensível, deixando um beijo ali.
__ Gostou? __ pergunta
__Muito. __ respondo sincera
__ Qualquer dia iremos ler aqui, juntos, e de dia. __ diz. Gostei de sua idéia.
__ Por que de dia? __ pergunto curiosa
__ A vista do jardim é mais bonita a luz do dia. __ Fala apontando para as enormes janelas que vão do chão ao teto, que nem se quer tinha notado.
Sorrio ainda mais gostando de sua idéia, já imaginando como seria estar aqui em uma tarde ensolarada com ele ao meu lado lendo ou até mesmo admirando o jardim pelas janelas.
Meu coração pulsa alegremente por estar sentindo e descobrindo todos esses sentimentos intensos que tenho por Jackson.
Voltamos para a cozinha juntos, com ele me prometendo terminar o tour pela sua grande mansão, depois do jantar.
Sorrio abertamente, encantada e admirada pela bela mesa exposta diante de mim.
Velas acesas, um vaso de tulipas brancas, uma garrafa de vinho, taças, e nos pratos perfeitamente colocados sobre a mesa. Tudo impecavelmente lindo e romântico, e a música suave e baixa só me deixa ainda mais encantada.
__ Espero não ter exagerado no nosso primeiro encontro. __ seu tom baixo e até mesmo receoso é uma surpresa para mim.
Me viro de frente para ele, já que o mesmo ficou atrás de mim, com um sorriso gigantesco no rosto.
Ele está com suas mãos escondidas nos bolsos da calça, encostado no balcão, me olhando atentamente.
__ Eu amei.__ digo alegremente.
Pouso minhas mãos em seu peito, e mesmo que eu esteja usando saltos não chego nem perto de seus ombros. Fico nas pontas dos pés e toco seus lábios carinhosamente.
Me afasto sentindo-me um pouco envergonhada por ter tomado iniciativa, e antes que eu consiga me afastar de vez de seu corpo, suas mãos fortes me puxa novamente para um novo beijo.
Um beijo com mais intensidade e voracidade, me tirando quase todo o ar de meus pulmões, e até mesmo quase me tirando do chão. Suas mãos apertando-me mantendo colada em seu corpo enorme.
Sem fôlego algum, ele encosta sua testa sobre a minha ainda de olhos fechados. O sorriso volta a surgir em meu rosto ainda que eu esteja completamente ofegante, e vejo que um sorriso discreto esta em seu rosto também.
__ Pretendo te beijar a noite toda, querida. __ diz e eu apoio minha testa em seu peito rindo de seu comentário. __Mas vamos jantar primeiro, pois você precisa se alimentar. __ Ele beija minha cabeça e me afasto vendo-o sorrir para mim.
Acabei de dar conta de que não estou me apaixonando por Jackson Fisher. Eu já me encontro perdidamente apaixonado por ele. E saber que meu primeiro encontro na vida, é com o homem que faz meu coração pular de felicidade, me deixa ainda mais apaixonada.
Não sei como e quando, ao certo, mas Jackson agora tomou conta de uma parte importante do meu coração.
Ele tomou-me pra si, e mesmo não sabendo se isso é bom ou ruim, eu já me entreguei a ele por completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...