Um resmungo baixo me chama atenção. Abro meus olhos e vejo Analu sentada um pouco desengonçada com os pés para fora da cama. Seu corpo ainda esta nú.
Acabamos adormecendo logo após o banho, ambos estávamos cansados. A escuridão que vejo através das janelas me diz que a noite já caiu.
Com um pequeno sorriso, admiro as marcas nítidas de meus dedos em sua fina cintura, e até mesmo consigo ver uma boa parte do vermelhidão que vem de sua bunda. Me levanto saindo da cama, e pego um comprimido para dor e uma pomada no armário do banheiro, levando para ela.
__ Consegue tomar sem água? Pois se não, eu desço para pegar. __ Pergunto parando em sua frente. Ela pega o comprimido o engolindo sem dificuldade.
__ Obrigada. __ agradece com um sorriso bonito.
__Deite-se. __ digo ignorando seu agradecimento.
Ela não tem que me agradecer por cuidar dela. Eu faço isso porque a amo, mesmo ela não sabendo. Ainda.
Seu fofo cenho franzindo me faz sorrir pequeno.
__ Cuidarei de você, querida.__ lhe mostro a pomada e vejo suas bochechas ruborizar.
Espero pacientemente, a vendo se deitar com cuidado. Ela esta dolorida.
Admirando-a, sorrio internamente. Tão pequena no meio da minha cama, entre meus lençóis. Ela foi feita exatamente para estar aqui. Comigo.
Tiro a tampa do tubo, pegando uma quantidade generosa do produto. Subo na cama ficando de joelhos, me inclino o suficiente para passar cuidadosamente a pomada sobre sua pele avermelhada, arroxeada.
Seu suspiro de dor e alívio ao mesmo tempo sai alto.
__ Se eu disser que me arrependo por isso. Estarei mentindo. __ sou sincero.
Mesmo que eu deteste vê-la com dor, essa no qual eu causei é diferente.
Gostei, gosto, da idéia de tê-la marcado. Saber quem fui eu que a deixei assim, me da um prazer do caralho. Meu pau pulsa somente por ver sua pele marcada, porém também sei que ela precisa descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
Roman d'amourLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...