04 - Analu

1K 92 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo cedo como de costume, e abro a janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo cedo como de costume, e abro a janela. Sempre gostei de admirar a beleza do céu ao amanhecer. As maneiras em como as nuvens se formam em formatos diferenciados pelo o azul imenso, me dando o privilégio de mais uma vista esplêndida e perfeita, seja ela ensolarada ou chuvosa.

O céu é a pintura natural em que eu amo admirar, seja dia ou noite.

Com a caneca de chá em mãos, observo o cantar dos pássaros e as poucas buzinas e barulhos de alguns carros que passam pela rua que já se encontra movimenta.

Ao terminar o meu chá, faço a minha rotina matinal. Tomo meu banho e me arrumo parar começar mais uma semana de trabalho.

Me olho no espelho sorrio satisfeita com o que vejo.

(LOOK)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(LOOK)

Saio mais cedo como sempre, deixando um pequeno post-it na cor amarelo na porta do apartamento ao lado, desejando um bom dia ao meu amigo Francisco.

Passo na pequena floricultura que tem aqui mesmo no bairro em que moro. O sorriso de Solange se abre em um cumprimento gentil. Ela já se acostumou com a minha vinda ao seu estabelecimento, já que venho três a quatro vezes por semana por aqui comprar as minhas lindas e preciosas lavandas e girassóis.

Com as minhas preciosidades em mãos, me despeço de Solange e pego um táxi rumo para mais um dia de trabalho.

Sem dúvidas, ter vindo para o brasil foi a melhor decisão que tomei.

...

O dia se passou em uma lentidão um tanto tediosa que até mesmo consegui por a agenda de Jackson em ordem, já que o mesmo anda  tendo reuniões tanto com novos clientes como os novos sócios de Allan.

Jackson é um dos advogados mais bem pagos e procurados, até mesmo recebi um e-mail de um empresário de N.Y a procura de seus serviços.

Os Fisher tem sua fama dentro e fora do país.

Gosto de trabalhar aqui, e mesmo que eu não tenha feito muitos amigos dentro da empresa, eu me sinto bem a vontade. Quando coloquei os meus pés pela primeira vez aqui, não me assustei com a grandiosidade e luxo que o lugar possuí, até porque de certa forma eu fugi disso. Mas mesmo sendo tudo luxuoso, lindo, não gostei muito do que senti. É como se o lugar fosse sem vida. Eu sei, parece meio bobo, mas as paredes escuras e nenhuma cor viva me deixou receosa, até mesmo achei que Jackson Fisher fosse um verdadeiro carrasco pelo que o ambiente em si mostrava.

Definitivamente Jackson não é um carrasco, pelo menos não comigo.
Já vi e ouvi ele ser um tanto grosso com alguns de seus funcionários, mas nunca comigo, pelo menos não até agora.

Vamos se dizer que Jackson é um tanto intimidador e exigente com o que esta a sua volta, e como qualquer outro Fisher, o seu linguajar não é nada agradável, pelo menos não quando esta estressado ou se divertindo com Adam, Henry, Allan e Nicolas, e até mesmo com as garotas.

Me senti um pouco assustada com esse jeito estranho deles no começo, mas com o tempo me acostumei. Contudo tanto Jackson com o restante, são muito educados.

Devo admitir que nesses últimos meses Jackson vem me incomodando um pouco, não que ele tenha feito algo, mas estou começando a achar que ele realmente esta me evitado.

Não me lembro de ter sido rude com ele ou se fiz algo de errado com o meu serviço, porém creio que não.

Não sei o que fiz, mas Jackson simplesmente me ignora e evita me olhar mais do que três segundos. Ele sempre foi o mais reservado, pelo menos comigo, mas ainda sim, as poucas conversas que tínhamos eram diferentes das que temos agora. Nós, só conversamos o necessário sobre o trabalho e nos cumprimentamos quando estamos com o pessoal. Simplesmente o básico.

Balanço a cabeça de uma lado para o outro espantando esses pensamentos. Ele deve apenas estar sobrecarregado de tanto trabalho e eu estou aqui pensando bobagem.

Ajeito a minha mesa, que sem dúvida é o destaque desse andar ou até mesmo da empresa já que é o único lugar que tem um pouco de cor.

Desligo o computador e pego a minha bolsa guardando meu celular na mesma, e guardando o meu óculos.

Antes que eu possa sair da minha mesa ouço a voz do meu amigo assim que ele sai do elevador todo sorridente.

__ Luluzinha. __ diz animado como sempre me fazendo sorrir.

__ Adam. __ dou a volta na mesa o abraçando já que o mesmo abre os braços para mim como sempre. __ Tudo bom? 

__ Tudo ótimo, Lulu. __ Sorri gentilmente. __  O Turco esta de bom humor hoje? __ pergunta com uma careta esperançosa me fazendo rir.

__ Não sei te dizer, mal falo com ele.__ sou sincera e ele faz outra careta só que não sei dizer se é de preocupação ou se já sabe o porque o primo esta me evitando.

Por que eu insisto que ele esta me evitando?

__ Vou falar com ele. __ diz deixando um beijo em minha testa me fazendo sorrir com seu carinho.

Mesmo que Adam seja o mais baixo dos homens, eu ainda tenho que erguer a cabeça para falar com ele.

Eles são enormes de altos.

Me despeço de meu amigo e suspiro satisfeita com mais um dia concluído.

Agora tudo o que eu quero é um banho demorado e depois uma cama macia com uma xícara de chá quentinha.

Agora tudo o que eu quero é um banho demorado e depois uma cama macia com uma xícara de chá quentinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora