ANTES.
(Dia em que eles se conheceram)
Não precisei estudar muito minha prima para saber que a mesma não descansaria até que eu cedesse para entrevistar a sua mais nova amiga, para o cargo de ser a minha mais nova secretária.
Só não tinha consciência que a pequena mulher que entrou pela porta da minha sala, me deixaria intrigado.
A medida em que eu fazia as perguntas, mesmo com seu currículo impecável em mãos. Eu só conseguia ficar de certa forma hipnotizado pela sua voz suave e doce. Mas, me senti um pouco assustou com o seu olhar.
Seus olhos castanhos contém um brilho intenso que me deixou sem ar por alguns segundos, e fez o meu corpo todo ficar completamente estranho. Não sei ao certo explicar..
Não sou nenhum idiota de negar que me senti um pouco atraído pela pequena e deslumbrante mulher que acabará de conhecer, porém, de alguma forma sinto algo diferente, uma sensação desconhecida por mim, quando encaro seus olhos.
(...)
(Sessão de fotos/ Outdoor)
Com o passar do tempo, eu passei ater brigas internas comigo mesmo, quase o tempo todo. A maluca que chamo de prima, Louise, simplesmente alugou o caralho de um outdoor que fica de cara com as paredes de vidro de meu escritório.
Todas manhãs é uma luta do caralho para reprimir todo o desejo que finjo não sentir pela minha mais nova secretária. O outdoor enorme que fica encima do prédio em frente as minhas enormes janelas, simplesmente é nada mais que a mulher que me deixa intrigado desde a primeira vez em que a vi.
A foto enorme de Analu somente com aquela lingerie preta e extremamente sexy, passou a fazer parte do meu dia a dia, e controlar os meus desejos e até mesmo os meus impulsos, é algo que me deixa puto. Louise é uma filha da mãe, e eu sei que ela fez isso de propósito.
Toda vez em que vejo esse maldito outdoor, eu me lembro perfeitamente do dia da sensação de fotos que eu e aqueles putos invadimos para ver.
Olhar aquela pequena mulher em pequenas peças de pano, parecendo realmente um anjo sexy, me fez ter mil e umas imaginações. Porra. Sua pele corada por estar envergonhada apenas a deixava ainda mais linda e atraente, e tudo o que fiz foi sair dali, pois se não faria uma besteira das grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...