Minhas mãos soam sem parar, assim como meu coração não desacelera.
Cadê ela?
Onde ela foi?
A princípio achei que Analu viria diretamente para seu apartamento quando me deixou largado no meio da rua. Mas não. Estou sentado em frente a sua porta a horas. Rodei a cidade inteira atrás dela, e não achei.
Meus homens nem se quer teve a chance de seguir aquele maldito carro já que não sei como, foram bloqueados por outros. Mandei todos eles se espalharem pela grande cidade a procura dela. Mas até agora nada.
Onde esta você, amor?
Passei a manhã e tarde inteira, tentando a todo custo encontrá-la. Ela não ligou para ninguém do bando, na verdade, Analu desligou seu telefone. E ela nem se quer apareceu na casa de uma das garotas.
Analu simplesmente sumiu. E o seu sumiço esta acabando comigo.
Estamos a procura dela a horas. Todo o bando. E nada. Estou a ponto de enlouquecer. Ela nem se quer deu notícias para seu vizinho que tanto gosta, Francisco. Já que o mesmo viu o meu estado horroroso e largado no meio do corredor, a espera dela.
O velho teve a audácia de me ameaçar com uma frigideira, quando ele me perguntou o porque estava parecendo um mendigo largado, e eu respondi que fiz burrada. Francisco deixou bem claro que se eu a magoar, ele chutaria as minhas bolas até chegarem a minha garganta. Em outra ocasião eu teria rido de sua ameaça, mesmo achando um gesto nobre com sua amiga, mas não hoje.
Porra... Eu já a magoei, a fiz chorar e muito. Gritei e insinuei um absurdo, que eu sei que não tem cabimento. Deixei a minha raiva, o meu ódio por seu pai falar mais alto que a minha razão.
Eu conheço a mulher que amo. Ela jamais faria qualquer coisa do tipo. Ela jamais faria mal a alguém.
Sou um filho da puta do caralho por ter feito o que fiz. Não a mereço. Não mereço seu amor. E mesmo sabendo que sou indigno de seu mais puro sentimento, e do quão canalha fui com ela. Não abriria mão dela. Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...