__ Cacete. Você esta destruída, Luluzinha.
Ao mesmo tempo em que levo um susto, sinto minhas bochechas arderem de vergonha.
Escondo-me completamente envergonhada no peito de Jack, onde ele me envolve em seus braços, me abraçando. Ergo um pouco a cabeça, olhando brevemente para Jackson e vejo o canto de sua boca repuxada com certa satisfação, orgulho.
Cristo.
__ Deixe minha namorada em paz, Chaveiro intrometido.
Fecho os olhos brevemente, ainda escondendo o meu rosto em seu peito.
É a primeira vez que ouço ele me chamar de namorada na frente de alguém.Tento conter o sorriso bobo em que quer nascer em meus lábios.
Olho de esguelha para meu amigo. Adam abre um de seus típicos sorrisinhos de pura travessura e divertimento, e assim que me distancio um pouco de meu namorado, Adam se aproxima o suficiente para que eu possa abraça-lo.
Meu amigo deixa um beijo no topo de minha cabeça. Sorrio, sentindo seu abraço e afeto carinhoso.
De todos os meus amigos, Adam é o que mais age como um irmão carinhoso. Ou, é o fato de que se eu tivesse uma irmão, eu queria que fosse exatamente como ele.__ Já abraçou demais, porra. __ Jack esbraveja me puxando novamente para os seus braços, me abraçando por trás.
__ Ciúmes, Turco masoquista?__ Adam o provoca, mas Jack apenas revira os olhos. Acabo rindo.
Quando Adam esta por perto, não tem como não rir. Esse homem faz qualquer tristeza sumir. E eu amo isso nele.
__ Mas, é sério. Como você pôde fazer isso com a pequena grande mulher? Olha só o pescoço dela. __ ele aponta o dedo para mim, e novamente sinto-me envergonhada.
Cristo, que vontade de me esconder.
E só de ver os olhos de meu amigo sobre meu pescoço, com um olhar de ''Um morcego com certeza passou por ai, Lulu'', imagina se ele soubesse que o primo dele fez questão de não só me marcar no pescoço, e, sim, o meu corpo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...