35 - Analu

997 85 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Eu vou te foder, Analu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Eu vou te foder, Analu.'

Sinto dificuldade em deixar o ar chegarem meus pulmões. Jackson tem um olhar faminto, cheio de luxúria e poder sobre mim, sobre meu corpo.

Posso até tentar comparar o desejo avassalador e a luxúria extrema que sentimos um pelo outro, mas, Jackson, ainda faz com que tudo que vem dele seja ainda maior, mais intenso, mais profundo e excitante.

Nunca, antes, em minha vida, senti tão excitada e de certa forma desesperada por alguém, como me sinto por Jackson.

Esse homem mexe com cada célula de meu corpo.

Sexo não passava de algo como 'Obrigação de namorada' para satisfazer meu ex. Claro que eramos jovens, e, também nunca procurei me descobrir sexualmente antes. Então, quando meu namoro acabou, senti certo alívio por não transar mais. Óbvio que as vezes sentia e tinha as minhas vontades, necessidades, porém nunca fui de sair com alguém casualmente, e também tinha problemas de mais dentro de casa.. Então minha vida sexual começou e terminou na faculdade... até ele chegar.

Com Jackson, tudo é diferente. Meu corpo queima, se arrepia e anseia por ele, apenas com um único olhar, toque ou fala que ele me dá. Até mesmo o seu perfume me deixa inebriada.

Sua boca voraz tira o restante de oxigênio que tinha em meus pulmões. Céus. Jamais me cansarei de ser beijada por esse homem.

__ Você confia em mim? __ pergunta olhando fundo em meus olhos.

__ Sim. __ respondo sem hesitar. Ele sorri.

__ Ótimo. __ diz se levantando, me deixando confusa por poucos segundos, já que sinto suas grandes mãos retirar a cueca de meu corpo com rapidez, deslizando pelas minhas pernas e jogando a mesma em qualquer canto do quarto.

Mordo o lábio envergonhada por ele estar parado em minha frente olhando tão fixamente o meu centro, no qual pulsa cada vez mais por ele.

Me sinto cada vez mais quente.

A ponta de sua língua umedece seus lábios secos, e seu olhar cheio de fome me devora de um jeito tão sensual que me tira ainda mais o pouco ar que tenho.

Esse homem é tão sexy.

Inspiro fundo, por lembrar de como foi extremamente prazeroso tê-lo entre minhas pernas, me fazendo sentir sua língua em mim. Aperto uma coxa na outra, tentando controlar essa excitação que só aumenta.

Com um sorrisinho de canto, Jackson se vira indo até a prateleira de vidro em sua parede, abrindo uma gaveta embaixo da mesma, em que eu, nem se quer sabia que existia, pegando algo dentro.

Me dou conta do que ele pegará, quando ele se vira para mim. Em sua mão esta um fita que parece ser de seda na cor preta.

Ele me pede para se levantar, então me sento na cama sobre meus joelhos. Jackson se senta atrás de mim, ainda em silêncio. Só consigo ouvir a minha respiração um pouco escassa pelo nervosismo da excitação.

Jack coloca meus cabelos para trás com gentileza, vendando os meus olhos em seguida.
Sinto sua mão segurar firme o meu queixo, tombando minha cabeça para o lado. Suspiro ao sentir alguns beijos e mordidas em meus pescoço. Gemo ao sentir um aperto forte e gostosos em meus seios por cima do tecido que uso.

__ Você, não tem noção do quão louco sou por você. __ sussurra roucamente sexy, me fazendo novamente apertas uma perna na outra.

Ainda sentindo sua boca e linguá sobre meus pescoço, levo um susto ao sentir a camisa de meu corpo sento rasgada com nenhuma gentileza, fazendo os botões voarem.
Ouço seu riso baixo antes de morder minha pele.

Céus.

Suas mãos apertam os meus peitos com força, me fazendo gemer alto ao sentir seus dedos torcerem os meus bicos.

Cristo, isso é tão...bom.

__ Seus gemidos se tornaram o meu som preferido, querida __ sussurra, mordiscando o lóbulo de minha orelha.

Sinto o quanto ele esta excitado assim que ele roça seu membro em minhas costas. Me fazendo ansiar por ele cada vez mais.

Sinto ele se levantar apenas para me deitar novamente na cama. Minha respiração para por um instante ao sentir-me sendo...presa?

O quê?

__ Jackson?! ...__O chamo meia incerta. Não consigo enxergar nada do que ele esta fazendo, e ele acabou de prender o meu pulso direito.

Sei que ele não fará mal a mim, porém isso não me deixa menos assustada.

__ Você confia em mim?__ ele volta a perguntar. Anuo mesmo nervosa. __Quero palavras, querida. __ exige em tom manso, torcendo o bico do meu seio novamente, me fazendo gemer.

__ S-sim. Con..fio. __ respondo com dificuldade.

Sinto um beijo suave em meus lábios antes dele voltar ao que estava fazendo.

Ouço seus passos quase que silenciosos parando sobre meus pés, os prendendo também, antes de prender a minha outra mão.

Cristo. Estou presa na cama. Tão exposta e aberta para ele.

Ouço novamente seus passos, que logo cessam. Não preciso ser um gênio para saber que Jackson esta me observando. Sinto seu olhar queimando cada centímetro do meu corpo, e mesmo que me sinta um tanto assustada, me sinto mil vezes mais excitada..

Continua...

Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora