__ Você deveria parar de ser um idiota. __ a voz de Adam preenche a minha sala. Reviro os olhos pela a falta de educação que o mesmo tem de não bater antes de entrar.
Não sei para que serve a porta, já que nem ele e os outros patetas dão ao trabalho de se indentificar.
__ Do que esta falando, Chaveiro? __ pergunto sem tirar os olhos dos documentos em minha mesa.
São tantos papéis que estou ao ponto de enlouquecer.
__ Estou falando do fato de você estar ignorando a pequena Lulu.__ o encaro tentando não demonstrar o quanto seu pequeno puxão de orelha me incomodou.
Maldita seja essa minha boca grande e aquelas duas garrafas de Whisky.
A alguns meses atrás, enchi a cara e acabei contanto aos patetas que chamo de amigos, que me sinto atraído por Analu, claro que eles não ficaram surpresos, mas passei quase uma hora inteira falando sobre o desejo crescente que sinto por minha secretária.
Tirando que dois dias depois tive que aguentar Mila, Louise, Elisa e Mia na minha sala na hora do almoço, me falando que sou um idiota por não investir na pequena mulher que trabalha comigo. Eu só não fiquei tão irritado aquele dia com os idiotas por terem abrindo a boca para suas esposas, pois Analu tinha saído mais cedo.
Imagina se ela ouve aquelas mulheres intrometidas me falando que sou louco pela minha secretária? Por ela!? Céus..
Naquela mesma noite decidi que deveria me afastar de vez da pequena mulher que ronda os meus pensamentos, somente para tentar entender o porque me sinto tão atraído por ela, e tentar entender ou até mesmo esquecer as sensações estranhas que ela me faz sentir.
O pior é que mesmo me afastando dela, ignorando-a. Ela continua impregnada em meus pensamentos.
__ Não estou ignorando-a.__ digo seco, voltando a atenção para os papéis em minha mesa. Pelo menos tentando.
__ O que ela me disse, me mostra outra coisa. __ cantarola se sentando na cadeira a minha frente todo relaxado.
__ E o que ela disse?__ pergunto tentando não soar tão curioso.
__Não faz diferença, já que você não esta ignorando-a. Não é mesmo? __ seu sorrisinho cínico me faz querer soca-lo.
Chaveiro filho da puta.
Dou de ombro fingindo não me importar. O que é uma puta mentira, pois eu me importo e muito.
Céus, por que eu me importo tanto?
Analu entrou em nossas vidas a pouco mais de dois anos. Quase três.
No mesmo segundo em que meus olhos pousaram nela, me senti atraído por ela.São quase três anos que sinto esse desejo incontrolável por ela. Quase três anos, que venho fantasiando, com ela, amarrada, presa em cima da minha cama, a minha mercê, a mercê das minhas mãos e língua.
São dois malditos anos e meio, que imagino essa pequena e delicada mulher, marcada por um dos meus chicotes..
Ela ficaria uma verdadeira perfeição toda vermelha.
Inferno.
Eu nunca senti tanto desejo assim por uma única mulher. E eu nem sei ao certo o que tanto me chamou mais atenção nela, se foi seus olhos castanhos e intensos, sua boca bem desenhada e delicada, ou sua pele de porcelana, seu perfume doce assim como sua voz..
Porra... Porra...
Depois de alguns dias com ela trabalhando para mim, só pensei em seduzi-la, matar essa curiosidade e tesão que meu corpo sente pelo dela.
Só conseguia pensar;
E se eu tornar real aquele clichê que tanto tem nos livros? Levar a minha bela secretária para cama não deve ser tão indecente assim..
Mas apenas foi questão de dias para poder observa-la melhor e ver que Analu não é nada casual. E, bom, eu não quero me apegar a ninguém, e muito menos magoar a amiga de meus amigos.
Jamais brincaria com os sentimentos de uma mulher, por estar confuso.
Mas mesmo me afastando, não consigo se quer tirar essa mulher da minha cabeça. Evita-la tem me exigido um esforço enorme, jamais achei que seria tão difícil ficar longe, sendo que tudo o que eu mais quero é ficar perto, tão perto que eu poderia toca-la e tirar a prova viva que sua pele é tão macia quanto representa.
Eu não sei por quanto tempo mais eu vou conseguir resistir esse desejo.
Tudo o que me impede é esse receio de machuca-la. E tudo o que eu não quero e vê-la mal por minha culpa.
Agradeço mentalmente por Adam mudar de assunto, já que fiz questão de ignora-lo.
Ele me passa o dia e a hora exata da reunião que teremos daqui a duas semanas com o suposto novo investidor. Allan me deixou encarregado junto com meu irmão e primos, para acertar os últimos detalhes dessa suposta parceria, que ao meu ver já está demorando demais para estar assinado o contrato em que oferecemos.
Aquele morcego de chernobyl resolveu tirar férias e viajou com sua família, e deixou tudo sobre a minha responsabilidade.
Folgado do caralho.
Florzinha merece viajar um pouco assim como meu primo. Desde que Flora nasceu eles estão planejando viajar para fora do país por um pequeno e longo período. Allan quer mostrar para sua mulher e filha os pontos turísticos de alguns países que as mesmas escolheram.
Devo admitir que ver meus primos e irmão com suas famílias me deixa super contente e orgulhoso.
O ruim dessa viajem que Allan fez, é que estou longe da minha princesinha Flora. Sorte a minha que os pequenos ruivos e gêmeos não estão longe.
Preciso vê-los.
Como venho fazendo á semanas, sou o último a sair da empresa, tarde da noite. Cumprimento os seguranças e vou direto para o meu carro, me sentindo exausto.
E a semana mal começou. - penso.
Mesmo com a cabeça cheia e pensamentos a milhão e gritando por descanso, ao chegar em casa apenas troco de roupa e desço para a academia que tenho no andar de baixo.
Preciso descarregar a frustração que sinto de mim mesmo. Pois a cada dia que passa me sinto ainda mais um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
Roman d'amourLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...