As quatros dose da coragem, funcionaram. Tequila deve ser a bebida na qual devo evitar daqui pra frente, já que realmente me levou a está loucura.
Quando Louise e Elisa, colocaram na cabeça que queria fazer um show, não fazia idéia que eu teria que participar. Na verdade todas tivemos que participar.
E por incrível que pareça, a Morena nem se quer bebeu uma gota de álcool essa noite. Tudo indica que a loucura realmente esta em seu DNA.
Quando perguntaram se eu sei dançar, apenas respondi que fiz balé quando criança. Mila empolgada me passou alguns passos, que acabei pegando na hora, e ainda me incentivou a tomar as doses da coragem.
Essas maluquinhas me colocam em cada loucura.
E Mia, desde discordar, simplesmente aceitou ser comprada por Elisa. A Morena lhe disse que pagará dois meses de seu bolo favorito.
Céus, minhas amigas não são normais.
Meu corpo esta com uma camada fina de suor, pela dança envolvente. Fecho meus olhos me mexendo com tamanha sensualidade que jamais achei ter. Os gritos e elogios, me deixam um pouco mais confiante.
Passo as mãos pelo meu corpo, imaginando outro par de mãos, grandes, sobre mim. Sinto meu corpo todo se esquentar, do mesmo modo que fica, quando me sinto observada por Jackson. Danço ainda mais como se ele estivesse aqui. Danço para ele. Balanço meu quadril e bunda, imaginando como seria gostoso sentir os beijos de Jack sobre todo meu corpo...
Céus...
Abro meus olhos tentando controlar a excitação em que cresceu em mim só por pensar nele. Me espanto no mesmo segundo em que encontro o olhar escuro e quente de Jackson em minha direção.
O que ele está fazendo aqui?
Ele esta parado me olhando fixamente dos pés a cabeça, até parar em meus olhos. Ele me chama apenas com o dedo. Ele esta na lateral do palco, aonde a iluminação mal chega ali. E mesmo com pouca luz, consigo sentir seu olhar feroz e cheio de luxúria e até mais... Ele parece estar transbordando raiva, ciúmes, desejo... Muito desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...