72 - Jackson

771 77 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos estão brilhando tanto quanto os seus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus olhos estão brilhando tanto quanto os seus. Isso é certeza.

Anunciar o nosso noivado foi simples. A certeza que eu quero essa mulher na minha vida, não é de hoje. Mas, vê-la sorrindo desse jeito pelo mesmo motivo, me deixa completamente radiante.

__ Ainda estou tentando entender como é que você fica noivo, sem se quer da uma aliança para a noiva. Não foi assim que te ensinei, putinha masoquista. __ reviro os lhos.

__ Não preciso de uma aliança de noivado.

__ Diz isso quando aparecer algum puto dando em cima da sua mulher. __ Henry diz. O encaro.

Só de lembrar do maldito que estava todo, todo em cima dela hoje mais cedo, faz com que meu sangue ferve. Tenho que colocar um anel logo no dedo dessa mulher. Não irei me segurar uma outra vez se algum fodido se jogar em cima dela novamente.

__ Iremos nos casar em duas semanas

__ Duas semanas?

__ Ela sabe disso?

Não,  não sabe. Porém me conhece o suficiente para saber que iremos casar em pouco tempo. O que na verdade, na minha opinião, já demoramos para oficializar de vez a nossa relação.

Vamos casar e pronto!

Esperei esses meses todos somente para que Analu voltasse de vez a ser como antes, ou até melhor. A terapia na qual ela achou bom fazer, esta lhe ajudando com o assunto Jacob. E a volta ao trabalho junto com nossa família ao seu lado, somente lhe encoraja a não fraquejar. E bom.. eu só não fraquejo pois ela esta comigo. Ao meu lado.

Ainda demoro a pegar no sono, depois que a vejo adormecida ao meu lado da cama. O medo do qual foi despertado naquele maldito hospital ainda me persegue, e eu sei que irá me atormentar até o meu fim. Afinal, eu sei que a minha única razão para estar bem é ela. E longe de mim achar isso ruim.

Analu é a razão do meu viver.

Contudo, os dias vem sendo ainda melhores, e não tenho mais o porque esperar para fazê-la a Senhora Fisher. A minha esposa.

Olho para ela e seu sorriso se expande ao me fitar. Seu sorriso me acalma e seus olhos tranquiliza aquele medo bobo que tenho dentro do peito. Sorrio completamente apaixonado por vê-la dizer que me ama sem imitir som algum, voltando a atenção para as meninas logo em seguida.

Porra, eu a amo tanto.

Fico a olhando por mais algum tempo, pouco me importando com os patetas me esculachando por não ter dado uma aliança de noivado para minha mulher. Me levanto somente para ninar Maia que esta quase adormecendo em meus braços.

Essa pequena esta cada vez maior.

Começo a caminhar com a pequenina sobre o cômodo, somente para ela sentir o balançar. Sorrio ao vê-la dormir rapidamente assim que coloco seu paninho de boca ao lado de seu rostinho.

__Por que você e a tia Luluh, não me dão uma priminha ou priminho também?__ Olho para Flora que simplesmente apareceu do nada em minha frente. Ela esta falando perfeitamente, o que me deixa orgulhoso. Mas as vezes vejo Tony a corrigindo. Aquele garoto é tão apegado a ela,  quanto ela à ele. __Pois irmãozinho a mamãe já plantou um na barriguinha dela.__A pergunta inesperada me faz sorrir.

__Por que não pede um priminho ou priminha para o tio Robin? __ sugiro. Porém, agora me pego pensando em como seria ter um filho com Analu.

A mini florzinha sorri e chega mais perto me pedindo para me agachar, e é o que faço. Fico na sua altura, segurando Maia ainda mais perto de meu peito, sentindo seu cheirinho de bebê. Flora se aproxima de meu ouvindo e fala baixo como se aquilo fosse um segredo;

__ Acho que a tia Morena e o tio Robin já plantaram um novo priminho pra mim. __ Franzo o cenho.

__ Como assim?__ pergunto curioso.

Da onde essa menina tirou isso?

__Tia Eli não esta bebendo aquele suco de uva ruim, igual a tia Louise,e a tia Lulu. E ela vai no banheiro a cada...__ Fica pensativa por alguns segundo e conta nos dedinhos baixinho. __ Quinze minutos. Acho. __ diz sem certeza, porém convicta. __E faz cara feia para a comida que esta no prato. Mamãe faz isso, pois disse que meu irmãozinho é enjoado. Então o bebê dela também deve ser enjoado.__ diz em sussurro como um grande segredo. 

__ Puta merda. __murmuro

__Nada de palavrão, titio.__ me repreende

__ Desculpe, pequena. __ peço rapidamente e a mesma sorri e logo sai correndo ao ver Tony com quatro pirulitos nas mãos dividindo com ela e os gêmeos, me deixando ali com um grande sorriso.

Como não reparei que Elisa está grávida? Porra, ando tão fissurado na minha mulher que não consigo prestar atenção em mais nada ao meu redor.

Olho para a pequena observadora, que agora esta no colo do pai cochichando em seu ouvido, e acabo rindo da cara de espanto de Allan. Aquela mini florzinha sem dúvida é uma pequena fofoqueira igual seu tio Adam.

Olho para minha cunhada e noto a mesma cheirar o copo de vinho que Louise serviu a ela, porém a mesma só cheira e pega o copo de água.
Elisa encontra meu olhar o que me faz sorrir já que ela estreita os olhos para mim, já deixando evidente para que eu mantenha a minha boca fechada.

Coitada, se ela quer segredo ela que compre um cofre, pois eu não sou um, e piorou Flora.

Coitada, se ela quer segredo ela que compre um cofre, pois eu não sou um, e piorou Flora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora