48 - Jackson

831 75 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A raiva queima em cada veia de meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A raiva queima em cada veia de meu corpo. Mas, não demora para eu sentir o sangue de todo meu corpo gelar, e um frio horripilante passar pela minha espinha me causando pânico.

Porra. É ela nas fotos.. São todos eles nas quelas malditas fotos.

Tudo o que eu queria nessa manhã, era poder ficar com minha mulher. Estar com ela.

O corpo dela aquecido pelos lençóis, os seus cabelos longos, cheirosos, ondulados e espalhados pelo travesseiro, foram a única coisa boa de ser ver e sentir, nesse maldito dia.

De uma hora para outra, tudo mudou.

Caralho, estar ali, com ela na cama, era o que eu mais ansiava. Mas, não. O plano de fazer um café da manhã para nós dois, comprar flores para alegrar seu dia, e passar o resto da tarde juntos, foi por água a baixo assim que encontrei um envelope grudado no para-brisa do meu carro.

Fotos da minha família, dos meus sobrinhos e de Analu, em seus dia-a-dia. Estavam ali. Meus primos saindo e chegando de suas casas, meu irmão e tios. Meus sobrinhos com as babas e até mesmo na escola. Porra.. Tem fotos da minha mulher na floricultura, na loja, no dia em que foi comprar tintas para seus quadros. Sozinha.

Caralho. Ela estava sozinha nesse dia, e se algo tivesse acontecido com ela?

Eu poderia muito bem ir a delegacia para dizer que minha família esta sendo alvo de algum perseguidor doente. Mas, a maldita assinatura com apenas as únicas inicias abaixo de seu aviso, atrás da foto de Analu junto a mim, dançando na chuva a noite passada, me deixa ciente que ele esta de volta.

Mas por quê?

Eu deixei tudo aquilo para trás. A sua ameaça contra os meus, me fez recuar. E mesmo que eu tenha prometido a mim mesmo, que me vingaria, nem que fosse a última coisa que faria em vida. Ainda, sim, recuei. Mudei de país. Não investiguei mais nada. Sumi. Pela minha família. Pela segurança de cada um deles, eu recuei, fugi feito um covarde.

Então por que ele esta aqui? De volta?

Inferno.

Por minha causa minha família é alvo daquele desgraçado novamente. Por minha culpa, Analu é o novo alvo dele.

''Aproveite. Você esta preste a perder novamente.''

Porra.. Não!

Ele esta ameaçando Analu. A minha mulher. Por minha culpa. Não posso deixá-la desprotegida.

Desgraçado..

Eu deveria saber que um pedido suplicante disfarçado de romantismo, em um pedaço de papel, não a manteria em casa e segura. Quando sai de seu apartamento, deixei dois dos homens de confiança que contratei a muito tempo atrás para vigiar a minha família, por sermos alvo de muitas pessoas de má índole. Para vigia-la, assim como instruir o restante a fazer com a minha família toda.

Saber por uma mensagem que a minha mulher não ficou em casa e sim, saiu para trabalhar, fez com que a minha preocupação aumentasse e minha raiva se multiplica-se.

Ela deveria estar em casa, protegida, vigiada. Como estava antes de vir para cá.

Aquele maldito não pode toca-la.

Agora me sinto um lixo do caralho por ter gritado com ela, e por ver medo, de mim, em seus olhos.

Porra..

Não posso descontar a minha fúria, que sinto com aquele filho da puta, nela. Não posso deixar que esse medo de que alguém possa a machucar para me atingir, faça com que eu me descontrole e direcione a minha raiva sobre ela.

Não posso me destabilizar, mas.... caralho, isso esta sendo impossível.

A beijo com necessidade, desespero, com medo e fúria, me corroendo por dentro a cada segundo que passa.

Ele não pode a machucar. Ele não machucará ninguém que eu amo. Ninguém. Não permitirei.

__ Te vejo mais tarde. __ murmuro saindo as pressas.

Não consigo olhar para ela direito. Não quero encarar seus olhos e dar-lhe a chance de ver o meu pavor.

A idéia de que ela esta em perigo, e que ele possa ferir e tirá-la de mim, do mesmo modo como fez com Afonso, é apavorante, me deixando a ponto de ficar sem fôlego só de imaginar. Nunca me perdoaria se algo de ruim acontecesse com algum deles, com ela, por minha culpa.

Tenho que mantê-los em segurança. Tenho que fazer qualquer coisa para que nada aconteça com qualquer um deles. Mas só consigo sentir-me apavorado no momento, mesmo estando com a raiva emanando e bombeando junto com meu sangue, por todo meu corpo.

Analu é a única capaz de me despertar tantas emoções. E uma delas, é um medo surreal que jamais senti antes. Medo de perde-la.

Não posso deixar isso acontecer. Não posso deixar que a tirei de mim. Não posso e não vou deixar que a machuque.

Tenho que mantê-la, mantê-los, seguros.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora