Aperto os dedos dos meus pés sobre os lençóis. Meu corpo esta quente, em erupção, pela intensidade absurda que Jackson esta me causando.
Não consigo parar de me contorcer, gemer, gritar, com tamanho prazer que estou sentindo. A cada segundo a vibração que esta entre meu sexo aumenta, tanto pelo vibrador, como pela boca faminta e voraz de Jackson.
Ele suga, chupa, mordisca meu clitóris, arrancando de minha garganta mais e mais gritos e gemidos enlouquecidos.
Esse homem esta querendo ver meu fim nessa cama. Certeza.
Sua boca se afasta de mim, e logo sinto a pressão de meus seios se esvair. Ele retirou os prendedores. Grito, ao sentir seus dentes e língua contornar meu bico antes de ser sugado com força, enquanto aperta o outro. Eles estão sensíveis, e isso aumenta ainda mais o prazer de ter a boca de Jack sobre eles.
Céus.
Sinto algo passar sobre meus peitos e entre eles, em minha barriga, logo passando em meu sexo, me arrepiando por inteira.
O chicote.
Mordo o lábio ao sentir a pressão em meu clitóris. Ele está o apertando.
Não dói, mas me deixa cada vez mais excitada e sedenta por mais. Minhas pernas fracas tremem, puxo meus braços e pernas inutilmente na tentativa falha de tentar amenizar essa louca e alucinante sensação de eletricidade que percorre meu corpo sem fim.
Parece que posso explodir a qualquer momento de tanto prazer que esse homem está me proporcionando.
Resmungo de forma irritada ao sentir que a vibração de meu sexo parou, me impedindo de chegar ao meu ápice.
__ Não pare. __ Brigo, choramingo, imploro. __ Aaaaah. __ gemo alto, sem ar, ao sentir mais uma chicotada forte em minha intimidade.
Carambola, por que isso é tão bom?
__ Eu mandei você permanecer calada, se não estivesse gemendo. __ Sinto outra chicotada, agora em meu seio direito, logo outra no esquerdo. __ Pela sua desobediência, só poderá gozar quando eu autorizar.__ Seu tom rouco e autoritário me excita ao mesmo tempo que me deixa de certa forma assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...