70 - Jackson

793 75 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho os olhos com tamanha força controlando-me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho os olhos com tamanha força controlando-me. A raiva, ódio, fúria e a tristeza em que é acumulado em meu peito durante todos esses anos. Sufocando o nó enorme que se formou em minha garganta.

__ Afonso não era somente um pai a procura de justiça. Ele era além de um amigo para mim. Era a minha família.__lamento com dor. __Sua confiança foi depositada em mim, pois de alguma forma ele sabia que faria de tudo para ajudá-lo...E falhei.__ admito envergonhado, culpado. __ Cheguei a perguntar a ele o porque de ter me escolhido, e sabe o que ele me disse?

Não espero um resposta dela e nem se quer abro os olhos para isso.

''Porque mesmo que eu não encontre nada de bom olhando para esses olhos vazios que você tem. Eu consigo ver que é um homem que honra seu juramento de justiça. Consigo ver que é um homem de escolha, e é o único que faria o certo mesmo que o mundo diga ao contrário.''

__ Hoje me pergunto se ele falaria isso novamente, vendo o quão fracassei com ele.__ murmuro sentido minha garganta se apertar.

__ Jack.. __ sua voz suave me chama, porém só consigo balançar a cabeça. Eu irei contar tudo, estou disposta a isso.

Abro os olhos e seus castanhos me encaram com tamanho cuidado e compreensão que meu peito se aquece em meio a toda raiva que reprimo diante dela.
Fecho os olhos novamente na tentativa de não lhe mostrar a tamanha fúria que tem dentro de mim.

__Recebi um ligação no meio da noite. O número era de Afonso, porém, não era ele. Exigiram que eu fosse o encontrar, junto com todas as provas que adquirimos.. Não pude argumentar, não quando me enviaram a foto de meu amigo ajoelhado na mira de um revólver.

__Céus, Jack..__ Ela murmura. Permaneço de olhos fechados, sem cessar a caricia que faço em sua pele.

__Quando cheguei no local, por incrível que pareça, Afonso estava tranquilo diante de toda aquela situação de merda. Diferente de mim, que sentia meu sangue ferver de raiva e preocupação... Fui revistado assim que sai do carro, e me deram um envelope..

Aperto ainda mais os meus olhos.
As lembranças daquela maldita noite é algo que jamais vou esquecer.

''__ O que é isso? __ pergunto fitando o envelope.

Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora