A chuva continua incessante lá fora, e continuamos abraçados, observando o cair da água do céu, através da janela.
Meus braços envolvendo seu pequeno corpo como se a qualquer momento eu poderia fundir-me a ela.
Estar com ela em meus braços, é a melhor sensação do mundo.
Ela é o meu mundo.
Já se passa da meia noite, e estamos a um bom tempo aqui sentado em silêncio. Analu ainda tem tristeza transbordando em seu olhar. O que eu odeio ver.
Eu faria qualquer coisa para pelo menos amenizar essa dolorosa saudade em que ela esta sentindo.
Espera!
É isso!
Porra, é isso...
Me levanto, assustando-a um pouco. Estendo minha mão em sua direção. Ela hesita um pouco mas mesmo assim a pega. Saio do quarto e caminho em direção a porta, saindo de seu apartamento com ela.
__ O que esta fazendo, Jackson? __ pergunta em tom baixo, confusa, e juro que até parece que seu sotaque ficou ainda mais fofo nesse momento.
A olho com um pequeno sorriso.
__ Vamos começar a colocar boas lembranças nos seus dias de tristeza, querida. __ Digo e ela me olha sem entender, franzindo o cenho de um jeito lindo. Seguro seu rosto com delicadeza. __ Todos os anos, a partir de agora, vamos fazer algo, nem que seja mínimo, para amenizar a sua saudade.
__ Por quê? __ pergunta em sussurro.
__ Porque mesmo que a saudade seja dolorosa ai dentro. __ aponto para seu coração. __ Você deve sorrir e se sentir bem, por ter tido a honra de ter uma mãe maravilhosa, mesmo que ela não esteja mais aqui. __ acaricio suas bochechas, vendo seus olhos se encherem de água. __ Tenho certa que ela gostaria de ver um sorriso seu nesse momento.. e eu também.
Eu posso não entender o que é ter uma mãe, e se quer sinto falta de uma. Tia Noemia é o que tenho perto disso. Mas, Analu, ela teve uma que a amasse incondicionalmente, e como uma boa mãe, que tenho certeza que foi para minha mulher. Jamais gostaria de ver sua filha triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...