58 - Jackson

895 92 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os nó dos meus dedos ainda estão machucados, e a dor que sinto neles é tão insignificante quanto aquele merdinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os nó dos meus dedos ainda estão machucados, e a dor que sinto neles é tão insignificante quanto aquele merdinha. O problema é que nem os roxos doloridos de minha pele, causaram se quer 1% de alívio na fúria que sinto, pelo ao contrário, isso apenas aumentou a sede que mal sabia que tinha em mim, de arrebentar a cara de quem for entrar em meu caminho para tentar impedir-me de ter a minha mulher de volta.

Já se passaram mais duas semanas na qual a única pista que me levará até Analu, foi me fazer retornar até a Nova York. Onde não fiz uma promessa, só para mim, mais também para Francisco, ao vir para cá, e de retornar somente quando acha-la.

E é o que vou fazer. Não sairei daqui sem a minha mulher.

Aquele velho de língua afiada esta se recuperando, e isso me deixa aliviado, mas ainda mesmo se recuperando, aquele velhote atrevido não para de me ligar para me encher o saco, e porra, Analu é uma santa por aguenta-lo, e céus, não sei como mas aquele velho esta se tornando importante para mim também, mesmo que eu não admita isso em voz alta. Se ele não liga pelo menos duas vezes para mim ao dia, sou eu quem ligo para ele.

Fiz Bruno colocar homens junto a ele, para cuidar de Francisco e sua família. E sai de S.P mais tranquilo por saber que ele está sobre proteção.

Depois daquele fedelho metido a bandido, recebi três dias depois uma ligação de um de meus antigos seguranças daqui de N.Y me informando que viu Jacob esgueirando um hospital.

Quando Analu se foi, me desesperei, não que ainda não esteja desesperado para tê-la de volta. Liguei até para o último conhecido que já depositei um pingo de minha confiança, para me ajudar a encontrá-la.
Vir para N.Y foi a única pista mais perto que recebi, e depois de uns dias aqui me certificando de que aquele maldito esta aqui, agora mesmo que sairei daqui somente quando acha-lo e pegar o que ele nunca deveria ter pegado.

Junto comigo, aqui, esta a minha família inteira, na qual eu não queria por perto no momento. Eles correm perigo a cada segundo que estão ao meu lado, e mesmo assim, insistem em permanecer ao meu lado. Isso faz com que minha raiva e meu medo aumente. Mila não para de passar mal por conta da gravidez e a teimosa esta pouco se fodendo para isso, pois bate o pé que permanecerá comigo, aqui.
Ela é tão persistente quanto Louise, Elisa e Mia.

Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora