Ele me olha, olha e olha. Mas, o par de olhos que me fitam em aflição no momento, não são os delas.
Eu quero o olhar dela. Quero os infinitos dela. Quero que ela me veja. Quero que os seus castanhos acalme e tranquilize tudo o que me mata nesse momento por dentro.
Minha cabeça era um completo silêncio. Eu quis que fosse assim. Eu me programei para não sentir nada do que o necessário. Construí barreiras, muralhas na qual não deixavam sentir-me nada. Nada.
E olhe para mim? Olhe como estou! Como ela me deixou!
Estou completamente despido. Vulnerável. Triste. Enraivecido. Furioso como o inferno. Pois deixei tijolo por tijolo de minhas paredes caírem.
A deixei entrar. Deixei o seu arranhar me enfraquecer, até mostrar a ela o meu verdadeiro eu. Caralho. E não me arrependo. Amei cada segundo, quando aos poucos ela foi destruindo camada por camada, uma a uma, sem pressa.
Ela foi a única e a melhor coisa que já me aconteceu. Foi a única que admirou o meu vazio e a minha falta de vontade para sentir o amor, e porra. Ela me fez sentir vontade de explorar tudo com um simples olhar. O olhar em que a noite passada me mostrava o porque de eu sentir tamanho desespero.
Analu me mostrou o quão bom é amar e ser amado de volta. Mas, caralho... Sentir o vazio no qual somente ela preencheu com sua presença, e não esta mais aqui para preenche-lo. Dói. Demais.
Me destrói.
Analu despertou a dor. A dor que só sua ausência me causa. Estou sentindo o tempo todo, a cada segundo, como brasa que a cada queimadura me faz sangrar, parecendo me levar novamente, direto para o caminho da solidão.
Essa dor esta me destruindo. Eu sinto.
Minha doce Analu, não esta mais aqui. Comigo.
Estou me sentindo perdido sem ela.
Esta doendo tanto, tanto, tanto. Não consigo parar de sentir, e tudo o que eu mais quero, é não sentir.
Não quero essa dor. Não quero essa saudade. Não quero essa distância. Não quero mais esse vazio, pois eu sei como é bom ser preenchido por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
Любовные романыLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...