A solidão que me atormentava foi interrompido com um bater casual na porta me obrigando a parar de me auto-odiar por alguns minutos.
Mila e Allan estavam parados diante da minha porta.__ Levem homens com vocês. __ digo ao meu primo, já sabendo que eles terão que ir até ao hospital. Allan anui minimamente e me encara, e sei que eles não vieram aqui somente para avisar que estão de saída.
__ O que quer? __ pergunto diretamente para minha amiga que me lança uma tentativa de sorriso.
Seja lá o que ela queira a minha resposta será não.__ Estou esperando você para irmos.
__ Eu não vou. __ respondo me virando para voltar a me sentar onde estava, mas como sempre essa baixinha não me deixa quieto.
__ Vai sim. Anda. Vamos logo antes que seu primo me arraste pelos cabelos. __ Seu tom é o mesmo que usa quando repreende Flora.
Mila depois que virou mãe, acha que pode ser mãe de todos quando esta brava, principalmente do marido.Poderia até sorrir da sua tentativa inútil de querer me dar bronca, mas ultimamente não tenho motivos para tal gesto. Ultimamente o meu motivo foi arrancado das minhas mãos e levado para longe de mim, para longe de meu coração.
Respiro fundo não deixando o meu mal humor, tristeza e ódio afetar quem esta ao meu redor mais do que já foram afetados.
__ Mila..
__ Não vem com porra de Mila, Jackson. __ me interrompe, esbravejando como se tivesse perdido a paciência que já não tivera. __ Eu sou sua amiga, e mais do que ninguém sei como é ser engolida aos poucos pela solidão e culpa. Então para de ser teimoso e deixa-nos tentar pelo menos te aliviar dessas merdas que te perturbam em pensamentos.
Posso jurar que ela mal respirar ao cuspir tais palavras em minha direção. Tais palavras que eu sei que são totalmente verdades, e, que ainda sim, quero continuar sendo torturado por tudo que me machuca no momento, pois eu sou um inútil por não ter feito nada até agora pela a minha mulher...
Porra, eu nem se quer sei como ela esta, onde está... Tudo que sei é que o desespero de não saber de nada, de não tê-la aqui comigo está me matando, e um lado de mim, o lado que sempre tive, aquele que nunca teve nada além do vazio e solidão, está começando a gritar em minha cabeça que realmente não mereço nada de bom da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
Любовные романыLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...