08 - Jackson

1.1K 97 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ciúmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ciúmes.

Eu senti ciúmes. 

Caralho, eu nunca senti isso por uma mulher.

__ Porra. Vocês tem  noção do que é isso? __ esbravejo ainda puto.

__ Sim. Temos. __ Os quatros responde juntos.

__ Eu to fodido__murmuro, e ouço Allan rir.

__ Você realmente tá. __ ele afirma ainda rindo.

Faz uns trinta minutos que sai para almoçar e chamei os patetas, claro que Allan esta participando por vídeo chamada, pois o imbecil do seu irmão mandou várias mensagens dizendo ''que estou surtando de ciúmes da pequena grande mulher". Foi assim as mensagens que ele me mostrou e claro que também tem o idiota do meu irmão que fez o mesmo.

Dois fofoqueiros.

Inferno.. Eu realmente devo estar surtando para ter os chamados aqui.

Eu estou realmente fodido.

O meu dia já não tinha começado bem. Passei a noite em claro, pois o caralho do meu irmão conseguiu plantar a semente dos infernos em minha mente, assim que me fez imaginar a mulher que desejo estando com outro.

Porra.

 Eu passei a noite me torturando ao imagina-la fazendo tudo o que mais desejo, com outro. E cheguei a conclusão que se eu a ver realmente com outro alguém que não seja eu, serei capaz de explodir de raiva.

E como já não bastasse ter a noite toda fodida, a primeira coisa que eu vejo na empresa é a pequena mulher ao lado de um cuzão, que literalmente a comia com os olhos e teve a audácia de toca-la e elogia-la na minha frente.

Analu desperta em mim até o meu pior lado. Pois tudo o que eu queria era arrancar os olhos daquele maldito, para nunca mais olhada daquele jeito, e arrancar seus dedos imundos para não voltar a toca-la novamente.

Fodido e com ciúmes é a porra de como eu estou. 

Nem consegui trabalhar direito. Droga.

Meu braço, pelo simples toque em que ela me deu, continua quente feito brasa. Seu simples toque gentil e seus olhos de mel, tiraram-me da fúria me levando direto para um lugar calmo, onde só seus olhos consegue me levar.

Seus olhos é o único lugar em que eu me perco tão facilmente. Não sei o que encontro neles, mas isso me deixa completamente tranquilo.

__ Vou ser direto. __ Nicolas diz com seriedade se pronunciando pela primeira vez no assunto. Diferente dos outros patetas ele não é muito de cuidar da vida alheia. Anuo. __ Se você não tomar uma atitude, outro tomará. __ diz calmamente me fazendo fuzila-lo com um olhar.

Desgraçado. Só abriu a boca para me irritar mais.

__ Não adianta me olhar assim, Jack. Você sabe que eu tenho razão.

__ Concordo com você, Cabeludo. __ Chaveiro diz.

__ É a vida meu irmão. Se você não cuidar do que é teu, outro cuida.

__ A questão é essa. Eu não a tenho.__ Digo sério, sem demonstrar o quanto estou irritado.

__ Jack?. __ Ouço a voz da minha Florzinha e logo ela aparece ao lado do seu marido na tela.

__ Você esta ouvindo tudo, não é sua espertinha?__ acuso-a e a mesma sorri concordando.

__ Sim, estou. Então tenho o direito de palpitar, Grandão.__ diz convencida. 

__ Estou ouvindo.__ digo sorrindo.

Jamais deixaria minha amiga fora disso, e não lhe contei nada antes pois sabia que seu marido fofoqueiro faria isso por mim. Ele sempre faz.

__ Você a quer, isso é óbvio. Mas por que ainda não fez nada? __ pergunta curiosa.

__ Para ser sincero, nunca quis um relacionamento. Você sabe bem disso. __ digo e ela assenti.__ Analu não é uma mulher casual, e você sabe que eu jamais brincaria com os sentimentos de uma mulher.

__ Eu sei, grandão.__ sorri carinhosamente. __ Mas você esta esquecendo que Analu é uma mulher feita. Ela é doce, meiga mas ela é uma mulher inteligente e sabe muito bem cuidar dos seus próprios sentimentos. Analu é uma mulher que toma suas próprias decisões, e você esta se  esquecendo disso. __ diz com toda calma do mundo. __ Pare de ficar tomando decisões por ela, como se ela não soubesse cuidar de seu próprio coração. As vezes você esta ai achando que a machucará, e a mesma nem se sente atraída por você. __ Ela estava muito doce para ser verdade.

__ Ta me dizendo que não sou capaz de conquista-la?__ pergunto incrédulo

__ Se fosse capaz já teria feito. Mas não,  é um bundão medroso.__ ela diz

Essa Florzinha anda muito audaciosa.

__ Não é atoa que esta aparecendo macho se jogando para aquela linda mulher. __ Allan cantarola.

Filho da mãe.

__ Acho que é melhor você desistir de vez, já que não quer fazer nada.__ Nick diz, o encaro não acreditando no que estou ouvindo. __ Assim ela terá oportunidade de conhecer alguém e até mesmo... se apaixonar. __ diz dando de ombro.

__ Uma porra que vou fazer isso. __ brando.__ E eu sei o que estão fazendo.__ digo a todos.

Cruzo meus braços encarando todos eles, que sorri como se fossem pegos.

Sorrio, pois de certa forma deu certo. Desgraçados.

__ Foi bom falar com vocês. Ou não.__ digo me levantando. __ Paguem a conta seus folgados. __ me retiro dali ouvindo seus protestos e resmungos.

Esse povo acha que pode comer de graça em meu restaurante. Até parece.

Mila esta certa, Analu é adulta, sabe se cuidar. A questão é que eu também quero cuidar dela.

Nunca. Nunca, deixaria o caminho livre para outro alguém. Cacete eu perdi foi tempo.

Rio de mim mesmo ao lembrar do quanto estou parecendo um adolescente afim de sua primeira namoradinha. Cheguei até contar aos meus amigos, coisa que nunca fiz.

Você me faz parecer um menino, Analu. Um menino que não te tira mais da cabeça.

Chega de perder tempo. 

Aquela mulher é minha.

Aquela mulher é minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora