A farinha branca forra completamente minha mesa já que a bonitinha acabou de bater a mão no saco de farinha deixando a mesma cair e se espalhar.
Tive a idéia de lhe ensinar a fazer um bolo, o que ainda estou pensando se é uma boa idéia ou não.
Depois do café arrumamos a cozinha e na mesma hora tornamos a bagunçar por conta da minha brilhante idéia, colocando os ingredientes sobre a mesa, o que a deixou genuinamente eufórica.
__Me desculpe. __ ela pede assim que me abaixo para pegar o pacote de trigo.
Se eu estava em dúvida que essa idéia era boa, agora eu tenho plena certeza que realmente é ótima.
Porra ela esta sem calcinha, como fui me esquecer desse detalhe?
Suas voz me pedindo desculpas dizendo que vai limpar e o caralho a quatro, esta distante de meus ouvidos já que só consigo pensar no quanto eu vou adorar ver sua boceta novamente engolindo o meu pau.
Eu acordei pensando e desejando sua boceta de novo. Foi o caralho de um sacrifício não acorda-la para fode-la.
Sua voz cessa e sua respiração fica escassa no mesmo instante em que deslizo minha mão direto para suas dobras rosadas. Ela ofega.
__ Não deveria ficar sem calcinha perto de mim, querida. __ minha voz sai pingando ironia.
__Ham.. vo-você a .. pe-pegou. __ gagueja entre gemidos sentindo-me tocar vagarosamente seu ponto pulsante.
Sorrio triunfante. Sua calcinha esta muito bem guardada como um lembrete claro da primeira vez em que estive dentro dela.
A viro de costas, seguro firme seu pescoço a masturbando com mais vontade, lhe invadindo com dois dedos de uma vez, que escorregou facilmente dentro dela.
Seu gemido alto me faz a foder com mais força. Suas pernas tremem me indicando que ela esta preste a gozar, e é isso que ela faz. Ela goza gemendo e melando minha mão toda.
Retiro meus dedos os chupando-os. Agarro a minha camisa de seu corpo pelo colarinho a partindo no meio. Ela se apoia no balcão a frente, e termino de destroçar o pedaço de pano inútil que esta em seu corpo, deixando completamente nua para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
RomantikLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...