39 - Jackson

893 80 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando disse ao meu primo que faria bom uso do presente em que me dará

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando disse ao meu primo que faria bom uso do presente em que me dará. Não estava errado.

Eu realmente farei um bom uso.

Um sorriso filha da puta gigantesco cresce em mim internamente.

Me aguarde, querida. Isso combina perfeitamente com o seu lindo pescocinho.

Volto a me obrigar a prestar atenção na conversa dos patetas, apenas para não ficar de pau duro com as porras dos mil pensamentos sórdidos que acabei de ter com a minha doce mulher.

__ Ouvi dizer que elas, as bonitinhas espertinhas__ noto a ironia de Henry. __ estão combinando de sair essa semana.

Encaramos meu irmão, já que ele simplesmente começou a dizer do nada. Nem se quer estávamos falando das garotas. Henry como sempre esta carrancudo, e certeza que o motivo é a sua Morena, que vive lhe tirando do sério.

Esses dois combinam perfeitamente.

Meu irmão brinca com a fita da caixa do 'presente' que Adam me deu, que esta em cima da mesa.

Adam como um grande filho da puta que é, me entregou o presente com um caralho de um discurso humilhante, com o restaurante lotado.

''Bem-vindo ao clube, cadelinha masoquista'

Ainda estou querendo soca-lo por ter gritado isso no meio do meu restaurante lotado. Esse Chaveiro é um grande cuzão. A sorte dele, é que eu não me importei com os risinhos das pessoas e até mesmo os olhares. Não consigo sentir-me envergonhado, constrangido.

A única pessoa que é capaz de tal coisa, e de vez enquanto, é Analu.
Ela sim, me deixa sem jeito.

__ Do que esta falando?__ Nicolas pergunta para Henry.

__ As cinco malucas vão sair. __ ele diz com seriedade. __ Para dançar. __ completa puto.

__ E o que, que tem? __ Nick pergunta novamente, não entendendo todo esse alarme que meu irmão esta fazendo.

__ Não sei se você se lembra, Cabeludo do caralho. Mas a sua mulher beijou a minha mulher, em cima de uma mesa completamente bêbada, e dançando sensualmente para deus e o mundo, na última vez em que elas sairão para ''dançar''. Imagina o que vão fazer dessa vem ?!__ esbraveja putasso fazendo aspas com os dedos, deixando Nick pensativo.

Ele realmente esta puto com a idéia de sua mulher e as outras saírem para danças.

Sorrio. Minha baixinha não estava nessa merda de noite.

__ Eu não ouvi essa fofoca. __ Adam diz. __ Não por ligação. __ fala e fica pensativo por alguns segundos. __ Mas que Diaba filha da mãe... Não acredito que aquela ruiva dos infernos, apagou as mensagens.

__ Você olha o celular da minha irmã? __ Nicolas pergunta com uma careta estranha e seu cunhado anui.

__ Ela meche no meu e eu no dela, mas, não para vigiarmos um ao outro, é que compartilhamos informações. __ responde com um sorriso enorme.

Traduzindo. Os dois ficam fofocando e dando pitaco na vida alheia. E essas 'vidas alheia' quero dizer, nós, o bando.

Mia e Adam, é o famoso casal fofoqueiro do bando.

__ My love não irá me dar trabalho. __ Allan diz todo confiante.

Mila esta grávida novamente, então não beberá nada que contém álcool.

__ Você já viu sua mulher dançando? __ Henry pergunta e Allan concorda com um aceno. __ Então...__ pronto, meu irmão fez a cabeça do nosso primo. O sorrio de Allan morre na mesma hora.

__ Porra. __ Pronto, Allan agora também esta puto.

Esse drama todo, é por saber que suas mulheres sairão para curtir a noite, completamente deslumbrantes e sexy, em seus vestidinhos curtos e saltos matadores. Longe de seus olhos. E, confesso que por mais que Analu seja a mais comportada de todas, também sinto-me puto de ciúmes por saber que outros cobiçará o que é meu.

Minha mulher é a porra de uma deusa, não tem quem não a olhe.

Somos todos, uns fodidos ciumentos, e mesmo sabendo que vamos ficar loucos de ciúmes, querendo socar cada filho da puta que estiver as olhando e desejando-as, jamais impediríamos nossas mulheres de fazer o que gostam.

Elas, tem a porra do mundo sobre seus pés.

Analu, tem a porra do mundo todo diante de seus pés, e se não tiver, eu faço estar. Pois a minha mulher tem tudo. Simplesmente tudo.

__ Como descobriu?__ pergunto ao meu irmão

__Ouvi a Morena no telefone ao sair do banho. Ela tentou disfarçar o que disse, e fingi que não prestei atenção. __respondeu

__ E você não endoidou? __ Chaveiro pergunta estranhando. __ Você esta doente, Robin? Esta com febre, ou com alguma doença de pinscher rabugento? Certeza que aquela bruxa te lançou um feitiço de pau mandando.__ caçoa como se ele também não fosse um. 

Meu irmão lhe mostra o dedo.

__ Dormi no caralho do sofá. Sozinho. Essa semana. Por ter acidentalmente, socado a cara do modelo do Paraguai que deu encima da minha mulher. __ Resmunga irritado, ainda cutucando a fita da caixa de presente. __ Não vou dormi sem minha mulher de novo. __ completa cruzando os braços e nos olhando com seriedade.

Elisa realmente sabe castigar meu irmão.

Bem feito filho da mãe.

__ Louise não me disse nada.__ indaga Nicolas pensativo.

__ Porque elas não querem que saibamos. __ Allan alega o óbvio.

__ Ué, por quê? __ Céus, esse Chaveiro as vezes me impressiona com sua lerdeza.

__ Porque sem dúvida será a porra de algo que nos tirará a paz, seu imbecil burro.

Realmente.

__ Então temos que sair para ''dançar'' também. __ digo, e os quatros me encaram como se eu tivesse duas cabeças. Reviro os olhos. __ O quê? Minha mulher esta no meio.__ Justifico o óbvio.

Eu hein.
Tenho que cuidar da minha mulher.

 Tenho que cuidar da minha mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora