21 - Jackson

1.1K 108 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no elevador suspirando cansado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no elevador suspirando cansado. Não tive um minuto de sossêgo nessas duas últimas semanas. Audiências e reuniões estão tomando o meu tempo.

Não vejo a hora de Allan voltar.

As portas de metais se abrem. Afrouxando a gravata, caminho em direção a minha sala, já que não encontro a pequena mulher em sua mesa.

Essas semanas não tive tempo suficiente para ela, até mesmo não consegui levá-la para o encontro em que planejei organizar para nós.

Meus lábios se curvam ao depara-me com a pessoinha de 1,55 de altura, colocando algumas pastas em cima da minha mesa.

Deixo minha pasta em cima da poltrona no canto, o que faz sua atenção cair sobre mim. Seu sorrio é aberto no mesmo instante me fazendo sorrir também.

A facilidade em que ela me faz sorrir ainda é algo que não consigo entender.

Admiro com total atenção como ela esta linda em um conjunto social da cor azul bebê. Sua saia desenha perfeitamente seu quadril, deixando sua linda bunda perfeitamente empinada e suas coxas ainda mais grossas e apertas. Sua blusinha de tecido leve branca com um decote discreto combinando perfeitamente com o blazer. Os acessórios como o relógio em seu pulso, os pequenos brincos brilhantes igual ao seu delicado colar, que pelo meus olhos custam uma pequena fortuna, a deixam ainda mais linda. E claro, não posso esquecer seus saltos agulhas que a deixa sexy o tempo todo.

Analu vem de família rica, na qual ela não recebe visitas e muito menos ela os visita, tirando o seu tio. E isso me deixa curioso, mas não tanto quanto, para eu descobrir como essa mulher ficará perfeitamente nua em minha frente.

Seguro gentilmente a lateral de seu corpo, me inclinando o suficiente para sentir brevemente seus lábios nos meus.

Seus protetor labial de hoje é de melancia, e o de ontem foi de morango.

__Senti sua falta, querida.__ sou sincero.

Desde o fim de semana na casa da praia, não conseguimos passar mais do que cinco minutos juntos, e isso é aqui na empresa, já que estou ficando até tarde da noite com tanta papelada das empresas e clientes.

__ E eu a sua. __ diz baixo. Sorrio satisfeito por saber que não sou o único. __ Ainda tem muito trabalho? __ Ela pergunta e eu confirmo com um aceno.

__ Muito. __ suspiro cansado.

Queria ter mais tempo para ela.

__ Você tem que descansar um pouco. __ diz com sua preocupação transparecendo. __ Dormir. __ concluí com sua voz doce que amo escutar.

Suas pequenas mãos tocam as laterais de meu rosto já que contínuo curvado a ela. Seus carinho cheio de cuidado é bem-vindo, aquecendo-me por inteiro e não de um jeito sexual, mas sim de um jeito... sentimental.

Passei os últimos dias cheio de trabalho, e ainda sim consegui pensar por diversas vezes o quanto tudo é diferente e intenso com ela. Estar ao lado dela, beijar ela, sentir seus toques, o cheiro do seu perfume, ver seu sorriso, me prender eu seus olhos infinitos... Tudo.

Analu esta impregnada em cada fibra do meu ser, como uma maldita doença que não tem cura.
Onde eu não quero ser curado.

__ Vou descansar esse fim de semana. __ a tranquilizo. __ Allan esta voltando e Henry junto com Adam vão terminar de fazer o que tem que ser feito.

__ Isso é bom. __ diz. Seu cuidado me deixa como um menino bobo, por recebê-lo.

__ É ótimo, sabe por quê? __ beijo sua bochecha ouvindo o seu 'não' como resposta.__ Porque você passará o fim de semana todo comigo.__ beijo seu pescoço cheiroso. __ Somente eu e você. __ Murmuro mordiscando sua pele sensível, ouvindo-a suspirar com dificuldade.

A pele de seu pescoço esta arrepiada e rosada, e sei que ela esta ficando excitada.

Até com tesão essa mulher é adorável.

Beijo sua boca com fome, sentindo meu pau pulsar.
Faz um bom tempo que não saio com ninguém, sempre soube me controlar. Mas quando se trata da mulher em minha frente, o controle não se faz presente.

Sinto meu celular vibrar no bolso, e eu sei que é o dever me chamando. Ignoro por alguns minutos, prolongando o beijo feroz e faminto que dou e recebo ao mesmo tempo. Os gemidos baixos que sai junto com seus suspiros excitantes, só me deixando ainda mais duro por ela.

O celular volta a vibrar novamente sem parar. Inferno.

Mesmo contra gosto, me obrigo afastar de sua boca deliciosa.

Analu corada, excitada,  é a minha perdição.

Sua boca inchada e avermelhada, me estiga a volta-la a beijar mais e mais.

Sua boca é fora do normal. E mesmo que essa mulher pareça ser comum, aos meus olhos ela é a porra da criatura mais esplêndida que meus olhos já viram.

__ Jantar. Amanhã. __ aviso.

__ Não é um convite, não é? __ pergunta bem humorada.

__ Você é inteligente. __ digo sorrindo lhe dando uma piscadela, voltando a beijar sua boca novamente em seguida. __ Agora tenho que trabalhar, querida, e você esta me distraindo. __ Ela ri baixo. A beijo novamente não resistindo seus lábios inchados e gostosos. __ É sério, querida. Vá, pois desse jeito eu vou trabalhar de outra forma.

A faço senti o quanto estou necessitado por ela, pressionando seu corpo no meu. Seu gemido quase me faz joga-la em cima da mesa e a fode-la do meu jeito.

__ Até amanhã, então. __ Diz com dificuldade, corada, mordendo a porra do lábio inferior, para acabar de vez com a merda da minha sanidade.

Ela distância de meu corpo, mas logo volta rapidamente apenas para deixar mais um beijo em meus lábios, só que do jeito dela. Delicado. E se vai.

Há minha doce Analu...

• O último do dia 😂• Avisando que a primeira vez deles já esta pronta e será nesse jantar kkk•  Então se comentarem muito nesse capítulo eu postarei todo o encontro deles amanhã, pois tive que dividir em algumas partes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• O último do dia 😂
• Avisando que a primeira vez deles já esta pronta e será nesse jantar kkk
•  Então se comentarem muito nesse capítulo eu postarei todo o encontro deles amanhã, pois tive que dividir em algumas partes.

• Estava pensando aqui.. está tudo lindo e perfeito, acho que logo terei que colocar algumas merdas na história kkkk 😂😂😂

Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora