A CARTA 💌
Não sei como se inicia uma carta. Seja ela de amor, ou no caso, como está, de despedida.. Mas, mesmo querendo escrever aqui, todo o meu amor por você, que certamente levaria dias para por em palavras. Eu não tenho muito tempo, então irei ao ponto...
Eu sei que você deve estar pensando que poderíamos estar juntos, e que conseguiríamos ter resolvido essa confusão ainda juntos.
Mas, nós dois sabemos que é impossível. Então, não se questione ou pense que fez ou não, algo de errado.
Pois não fez, Jackson.A verdade, é que eu conheço o verdadeiro Jacob Lerman. E sei que quando ele quer uma coisa, ela vai até o fim para obter. E sabemos que ele consegue tudo o que quer, seja por bem ou por mal. E também sabemos o mal que ele é capaz de proporcionar a qualquer um que tente o impedir.
Não sei o que Jacob te fez, Jackson, mas, sei que ele causaria uma dor maior do que já te causou, se eu continuasse perto de você.
Então, não se preocupe, pois agora sim, você e todos que amo, estão seguros. Vocês podem viver sem medo.Você pode viver sem medo, Jackson.
Sem medo de que algo aconteça a sua família. Eles, todos, estão livres de todas as ameaças e perigos de Jacob.
Você esta live, Jackson, esta livre dele, Garanto!Só não posso garantir, que estará livre de si mesmo. Mas estou torcendo muito para que um dia você se liberte disso tudo. Dessa culpa que carrega dentro do peito.
Pois nós dois sabemos quem é o verdadeiro culpado de todas as atrocidades que aconteceram. E não é você, não sou eu, e nem outro alguém a não ser unicamente o meu pai.Quando decidi tomar decisões por mim mesma. Que cumpri a promessa que fiz a minha mãe, de sair de casa e conhecer o mundo. Não imaginava que pararia em outro país. Não imaginava que encontraria outra família.
Uma de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...