Cuidadosamente a pego.
Meu peito palpita com tamanho alívio ao senti-la novamente em meus braços.Eu senti tanta sua falta, querida.
__ Vou sair. Espero meu sinal, e depois conte 60 segundos, e sai. __ Indaga Jacob
Me viro para ele, e seus olhos recaem na pequena criatura que esta em meus braços novamente. Em passos largos ele vem até nós. Seus olhos não deixam Analu. Com delicadeza e tristeza, Jacob limpa o rosto molhado de lágrimas da minha mulher.
Lerman está hesitando ao deixar a sala, e está estampado em sua face que não é medo do que tem do lado de fora, mas sim, medo de deixar o que está aqui dentro. Sua filha.
Analu esta apagada desde o momento em que meus olhos a encontraram. Tão debilitada e adoentada. Contudo, é como se tudo ao seu redor esteja claro diante dela, mesmo que para nós, para mim, ela esteja em um sono terrível, que só faz o medo em meu peito me aterrorizar ainda mais.
Minha doce Analu chora mesmo diante de seu sono atormentado. Eu sei que ela está sentindo tudo...
Eu preciso que você acorde, querida.
__ Não sou de se lamentar, mas, eu... sinto muito, filha. __ a voz dele sai cheia de dor, uma dor que jamais achei que veria nos olhos do monstro a minha frente.
Jacob não se cansa de tentar ao máximo se redimir para filha, mesmo ela estando apagada em meus braços.
Deixando um beijo suave sobre a testa empalecida da filha, ele se afasta voltando a pose do homem que sempre foi. Do homem que eu seu que ele é.
Frio. Assassino.
__O que pretende fazer? __ pergunto já que ele não me explicou nada sobre seu plano.
__ Sou um homem precavido, Fisher. __ ele ignora a minha pergunta me lançando um sorriso ladino.
__ O que vai fazer?__ exijo. __ Não que eu me importe com você, mas a minha mulher esta aqui.
Sua careta não é despercebida ao me ouvir como me refiro a sua filha. Balançando sutilmente a cabeça ele me lança um sorrisinho arrogante.
__ Sabe, Jackson.. __ começa, pegando sua arma no cós verificando a mesma. __Eu sei que não gosta de mim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...