26 - Jackson

1.2K 99 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um beijo rápido em seus lábios, me afasto de seus corpo saindo da cama somente para tirar minha camisa já aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com um beijo rápido em seus lábios, me afasto de seus corpo saindo da cama somente para tirar minha camisa já aberta. Seus olhos não desviam dos meus. Retiro a calça e cueca de uma vez só, observando seus olhos curiosos caírem direto para o meio das minhas pernas.

Seus olhos pequenos se arregalam quase me fazendo rir. Sua boca abre e fecha algumas vezes até que ouço sua voz um tanto receosa e impressionada.

__ Jackson.. __ sua voz sai tão baixa quanto seu olhar que mantém sobre meu pau duro. __Ham... isso..__ Ela aponta o dedo. __ Não vai caber... em mim?! __ seu sussurro duvidoso e envergonhado, deixam suas bochechas cada vez mais escarlates.

Deixo escapar um riso baixo, balançando a cabeça de um lado para o outro ainda achando certa graça e encanto por seu espanto.

Eu com toda certeza darei um jeito de caber-me todo dentro dela. Não tenho pressa, até porque já estava a preparando para me receber.

__ Não se preocupe, querida. Eu irei devagar. __ garanto.

Seus olhos ainda permanecem fixo em meu membro. Ela solta um suspiro ansioso ao acompanhar o movimento lento que faço em meu pau. Seus olhos atentos observam com tamanha excitação minha mão subir e descer sobre meu comprimento. Sua boquinha pequena entre aberta me faz pensar em como seria bom senti-la em volta de mim..

Ainda irei sentir sua boquinha em meu pau...

Estendo minha mão para que pegue, e ela faz, ficando de joelhos na beira da cama.

Tão pequena..

Com facilidade rasgo a única peça que esta em seu corpo, pondo fim no fino tecido que cobriam seus seios rosados.

Antes que ela ouse a me interromper com algum protesto, contorno seus bicos com meus polegares os apertando ouvindo o seu gemer mais uma vez.

A deito novamente, cobrindo seu minúsculo corpo com o meu. Volto a atenção para os seios mais perfeitos que já vi. Seus bicos duros e rosados, no tamanho ideal para minhas mãos e boca.

Chupo cada um com delicadeza por breve momento, até sugar com força um deles enquanto aperto o outro.

Estico minha mão pegando um preservativo na gaveta ao lado da cama, sem parar a atenção que dou ao seu seio delicioso. De joelhos no colchão coloco a camisinha sobre o olhar atento e ansioso da minha pequena mulher.

Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora