56 - Analu

804 84 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sento como todos os dias a beira da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sento como todos os dias a beira da janela. Os guardas armados lá em baixo em frente e ao redor da propriedade, se tornou a única visão realística em qual menos me machuca, desde que cheguei aqui.

Jacob realmente é tudo, e ainda pior, do que eu imaginava. E saber que ele escondia essa realidade vergonhosa, ilegal, quando era pequena, me deixa um pouco menos assustada. Pois, olhar para esses homens segurando armas como se fossem algo normal, faz com que meu corpo todo fique trêmulo.

Direciono o olhar para o céu.
Logo o nascer do sol acontecerá, e mais uma vez estarei aqui para admira-lo.

Se tornou o meu único momento de alívio desde que voltei. Desde que voltei para a casa que um dia foi meu lar, mas hoje, tudo aqui, me trás dor.

Mal pisco, tentando ao máximo não perder os primeiros raios de sol, que ilumina timidamente. Sorrio tristemente, mais uma vez como todas as manhãs ao me lembra do meu amor.

Queria tanto voltar para aquela praia onde dançamos, nos amamos mesmo sem saber que já nos amávamos. Onde o sol iluminou nossos corpos agarrados em um abraço que eu sabia que jamais poderia viver sem.. Onde, hoje, eu só vivo nas lembranças de seu toque quente e afetuoso.

Eu sinto tanta a sua falta, Jack.

Minhas lágrimas caem como de costume, ressaltando e aumentando toda a dor da saudade que habita em mim.

A porta do meu quarto é aberta, e não faço questão de olhar. Ele esta aqui mais uma vez, tentando uma aproximação forçada, onde sabe que não conseguirá.

__ Vamos tomar café. __ diz suavemente.

Continuo a olhar para o céu, implorando para que essa dor amenize, mas nada acontece. Pelo ao contrário  ela só aumenta, a saudade só aumenta, e junto com ela a dor que carrego.

Eu não quero estar aqui, mas é preciso.

O meu silêncio o faz bufar irritado.

__ Você vai superar. __ sua voz cheia de certeza me rasga.

Superar? Como ele acha que vou superar?

O olho incrédula, com raiva e mágoa.

__ Você não sabe disso. Você não sabe de nada. __ Digo enfurecida.

Seu corpo fica rígido ao escutar meu tom forte. Desde que cheguei aqui a um mês atrás, não troquei se quer  uma só palavra com ele. Jacob logo volta ao normal como se nada o abalasse, mas vejo que a algo em seus olhos..

__ Sei que tudo o que fiz foi o necessário. __ seu tom indiferente me dói.

Respiro fundo, me lembrando de como eu amei esse homem, de como ele era o meu salvador e que tudo mudou de uma hora para outra, quando a verdade veio a tona. Uma parte de mim ainda o ama, mas a mágoa pelo que me fez fazer, se torna maior a cada dia que passa.

__ Você prometeu me deixar ir... __ minhas lágrimas caem mais pesadas do que antes. __ Prometeu tanto por mim, como por ela.. __ volto a olhar para o céu através da janela.

Olha-lo é doloroso demais.

Jacob, meu pai, se tornou algo doloroso de se ver com o meus olhos. Só consigo lembrar de como me forçou a base de ameaças a quem amo, para ter-me aqui. De como foi difícil eu escrever uma carta de despedida, enquanto o homem que amo com todo o meu ser, estava deitado em meio aos lençóis que na noite anterior fizemos amor. Um amor que nos preenchia e nos quebrava a todo instante.

Deixa-lo foi a minha maior dor.

__ Eu prometi. __ o seu sussurro quase me fez achar que lamenta. __ Mas acima dessa promessa tenho outra, na qual daria a vida para manter.

O encaro cheia de mágoa, na qual ele consegue ver claramente em meus olhos, em minhas lágrimas.

__ E qual seria essa promessa na qual você não pode quebrar?__ esbravejo

__Eu prometi te proteger, Analu. Essa promessa eu não quebrarei nunca. Jamais.__ seu tom sai um tanto enfurecido.

__ EU ESTAVA BEM, PAI. __ me descontrolo.

Ela da um passo para frente, onde me levando e pela primeira vez o enfrento.

__ MAS NÃO ESTAVA SEGURA. __ grita, vocifera. Recuo um pouco com medo. Sua mão passa pelo cabelo, frustrado e até arrependido por ter gritado comigo. __ Filha... eu sei que não sou o pai que você merece, sei que a porra da minha vida é toda errada. Eu nasci no meio disso, e o meu maior erro foi ter trazido sua mãe para esse total caos. Ela não merecia a vida que lhe dei, mas não me arrependo do tempo que tive com ela. Você mais do que ninguém sabe que somente vocês duas foram, é, importantes para mim...

__ Então por que me trouxe para cá?

__ Porque não poderia mais te proteger de longe.

__ O que quer dizer com isso? __ eu sabia que de vez e outra ele sempre manda alguém me vigiar, mas me proteger de quê?

__ Você foi embora... e eu aceitei. __ sinto a mágoa em seu tom. __ Também aceitei que não me ligaria ou se quer me mandaria uma mensagem.. Você realmente deixou tudo para trás.__ Sim, eu deixei, mesmo que me doesse, foi necessário. __ Passei a te proteger de longe. Foi o único jeito, já que não me queria mais em sua vida. __ fito seu rosto. Seu olhar esta direcionado para o chão. __ Mas... tenho inimigos. __ fita meus olhos, e mesmo que o seus estejam cheios de culpa, ainda sim são frios. __ E eles querem você para me atingir... Eles estavam perto demais de você, Filha. Não tive escolha.

Céus...

__ Você está me dizendo que por sua culpa, eu corro perigo?... E o pior de tudo, eu coloquei as pessoas que amo em perigo?

Sinto meu peito se apertar cada vez mais. Eu sai de lá, fugi, abandonei o meu amor e as pessoas que amo, para que ficassem seguras, protegidas. E agora o homem a minha frente está me dizendo que por eu ser filha dele, todos aqueles que são importantes para mim ainda continuam em perigo?

O ar começa a faltar em meus pulmões, meu coração dispara, e a tontura me faz cambalear. Sinto os braços de meu pai ao meu redor segurando-me, e mesmo que eu queria me afastar de seu toque, não consigo. Tudo começa a rodar, a me enfraquecer. A última coisa que ouço são os gritos de Jacob antes da escuridão me pegar, em meio as lágrimas que sinto escorrer sobre minha face.

 A última coisa que ouço são os gritos de Jacob antes da escuridão me pegar, em meio as lágrimas que sinto escorrer sobre minha face

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'Onde histórias criam vida. Descubra agora