As lágrimas rolaram sem parar no rosto de todos. Mas dessa vez eram lágrimas de alegria.
A felicidade estava estampada no rosto de todos, contudo, o rosto da minha mulher ainda se podia ver dor. Não conseguimos conversar sobre tudo, o bando chegou e logo foi fazendo a famosa bagunça de sempre.
Os abraços e choro e gritos até, pela alegria de ver Analu bem e acordada, preencheram o quarto.
Tudo o que eu queria era ficar a sós com minha pequena mulher. Ela ainda esta cansada, se recuperando. Mas, eu estou feliz, aliviado e satisfeito com todos aqui, somente por ver cada um deles sorrirem. Por vê-la sorrir.Eu senti tanta falta disso.. dela.
__ Eu vou bater em você, se nos der outro susto desses. __ Elisa diz ao apertar mais uma vez Analu. É como sem não acreditassemos que realmente ela está de volta.
__ Eu ajudo. __ Mia se pronuncia e Florzinha ergue a mão concordando.
__ Eu provavelmente vou jogar suas tintas no lixo. __ Louise diz com falsa irritação. Analu ri.
Foi um inferno para todos nós não tê-la conosco..
__ Minhas tintas são preciosas, Lou. Vou pedir para Nick jogar seus vinhos fora.
__ Isso não se faz, Lulu. __ minha prima retruca com falsa incredulidade, os fazendo rir.
__ Pelo amor de deus, solta ela, sua bruxa.__ Adam puxa Eli, fazendo a mesma soltar Analu, tomando seu lugar.
__ Eu vou matar seu marido. __ a Morena esbraveja para a ruiva que ri __ E você seu, Pinscher raivoso, me defenda.
__ Desculpa, Morena. Você estava sufocando a pequena grande mulher. __ Meu irmão diz e logo apanha de sua mulher.
__Com coisa o Chaveiro não está fazendo o mesmo.__ Allan indaga rindo.
Olho para Adam que abraça Analu com cuidado e cheio de carinho. Ele já deve ter a abraçado umas trinta vezes, mas quem sou eu para falar que é muito, já que eu a toco a cada segundo por medo de que tudo isso seja uma ilusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Secretária - Livro 05 'Os Fisher's'
RomanceLIVRO 05// DA SÉRIE - OS FISHER'S 🛐🦋🔥 LIVRO//05 - JACKSON FISHER . 🖤💜 Analu com sua doçura admirável e com seu jeitinho meigo, conquistou a amizade de todos que te acolheram instantaneamente, com isso também despertou uma certa curiosidade de u...