VERSÃO DO LIVRO EDITADA E TOTALMENTE GRATUITA NO APP DO "kindle unlimited". ATÉ O DIA 16/06/23.
Obrigado por estarem lendo a minha história.🙏
Espero que vocês estejam gostando. 🥰𝙸𝚗𝚝𝚛𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖: @𝚓𝚑𝚎𝚗𝚢𝚏𝚎𝚊𝚐𝚞𝚒𝚊𝚛𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊❣️
𝕵𝕵𝕵
Sinto diversos olhares maldosos e penosos na minha direção.Alguns sentem pena de mim, por estar sendo obrigada a casa-me com um Homem inválido, e outros, com a mais pura maldade. Pois, sabem que estou-me casando pelo dinheiro e pelo poder dos LeBlanc.
— Arthur LeBlanc, é de livre espontânea vontade, que você aceita Agnes Santana, como sua legítima esposa, para amá-la e respeita-lá, até que a morte os separe?
O padre matrimonial pergunta ele.
Ele demora alguns segundos, que mais parecem décadas.
Ele não quer se casar comigo, assim, como eu não quero me casar com ele.
Ele ama a minha irmã apesar de tudo, e eu amo outra pessoa.
Esse casamento está nos destroçado por dentro.Ele demora alguns segundos, que mais parecem décadas.
Então por fim fala:— Aceito.
Foi tão fraco e sem motivação que todos que estavam presentes ali, poderam entender que aquele casamento era apenas uma grande mentira, um grande disfarce para que ambas as famílias pudessem satisfazer suas ganâncias.
O padre se vira para mim e faz a mesma pergunta que fez para ele.
— Agnes Santana, é de livre espontânea vontade, que você aceita Arthur LeBlanc, como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeita-lo, até que a morte os separe?
Respondo de imediato, antes que todo o meu disfarce de noiva feliz, escorra junto com as minhas lágrimas.
— Sim!
Então por fim ele fala:
— Com isso, eu os declaro marido e mulher. Os noivos já podem se beijar.
Essa era a parte que eu menos queria que acontecesse, sinto meu coração doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Esposa
RomanceAgnes Santana, uma moça pura e sonhadora, ela é forçada a se casar com o noivo de sua irmã, logo após ele sofrer um acidente e ficar paraplégico.