Capítulo 18

20.2K 1.1K 65
                                    

Agnes LeBlanc

𝕵𝕵𝕵


Durante o jantar, Arthur, continuou a me provocar descaradamente, sem ao mesmos se importar com a presença de terceiros.

E é claro que eu sempre acabava da mesma maneira, sempre com o rosto ruborizado e levemente mexida com as suas provocações.

𝕵𝕵𝕵


Desde que eu cheguei aqui, o que eu mais amo fazer, é comer os divinos pratos que a dona Emma.

Essa mulher é simplesmente uma deusa da culinária, e os seus pratos são a própria definição de perfeição, mas o seu pudim de coco gelado... Esse sim, poderia ser considerado o manjar dos deuses.

Coloco mais uma colher de pudim de coco na boca, saboreando cada pedacinho dele.


— O quê planeja fazer quando voltarmos?

Levanto o meu olhar para ele.

— Como assim?

— Se você vai continuar a estudar?

Foco mais ainda o meu olhar nele.

— Eu pretendo continuar sim, estudando, porquê? Não posso?

— Não, é claro que pode, eu só estava pensando que seria uma pena você desistir de ser fisioterapeuta, você realmente leva jeito para isso.

— Bem, eu nunca havia pensado em para, sempre gostei de fisioterapia, essa foi uma das áreas que mais chamou a minha atenção, quando terminei o ensino médio. — Eu tive que trancar a minha matrícula temporariamente, apenas devido ao casamento.

Continuo.

— Mas, assim que voltarmos, eu pretendo retomar com os meus estudos.

— Isso é bom.

— Sim, e você, o que pretende fazer quando voltarmos?

Ele para, para pensar antes de abrir um largo sorriso.

— Eu vou simplesmente comer e dormir.

— Sério?

— Sim, vou dormir durante o dia e comer durante a noite.

Abro a boca para dizer algo, mais paro antes mesmo de pronunciar qualquer palavra.

— Acho que é melhor eu não me pronunciar a respeito disso.

Como mais um pouco do meu pudim.

— Porque não? Gosto muito de sempre ter uma boa conversa com as minhas refeições.

— Você... realmente não tem jeito mesmo, não é?

— O quê? Só falei a verdade. Rs

— E é isso que me preocupa.

Ele dá uma gargalhada.

— Sabe Agnes, eu realmente gosto de você.

Ele continua.

— Você tem  humor único, as vezes parece um pinscherzinho e as outras um hamster.

—  Sabe, se eu não gostasse tanto desse pudim maravilhoso, eu jogaria essa belíssima tigela em você e partiria a sua cabeça em duas.

— Ui! Quanta agressividade esposa, cuidado, você pode ser presa, por assassinar o seu próprio marido.

Ele fala com aquele sorrisinho de diversão, que ele sempre dá, quando está se divertindo as minhas custas.

Minha Querida Esposa Onde histórias criam vida. Descubra agora