Capítulo 46

13.5K 642 11
                                    

Agnes LeBlanc

𝕵𝕵𝕵

Penúltimo Capítulo:

𝕵𝕵𝕵


12:45 P.M

Ele estava atrasado!

O que eu sentia, queria e deveria fazer com ele, era cortá-lo ao meio e fazer picadinho dele e joga-lo para os cachorros, como lembrete para nunca mais chegar depois da meia-noite. Mais, aí eu não teria mais o meu marido, e no final o lembrete não serviria absolutamente de nada.

Me joguei na cama exausta e um pouco frustrada pela sua demora. Fazia poucas horas que eu havia descoberto que estava grávida e acabei me empolgando demais.

Assim que terminei com todo o choro de alegria, peguei a minha bolsa fui correndo de volta para a farmácia.

Eu queria dar a notícia a ele, só que estava muito tarde e não daria mais tempo de comprar nada fofo para fazer a surpresa para ele. Eu não quis mais esperar, a minha ansiedade não permitiria mais isso de mim.

Já na farmácia, dei a louca e comprei vários pacotes de fraldas e dois frascos de talco para bebê. A surpresa iria ser totalmente fora do normal, o que não era tão estranho assim, já que agente é um casal meio estranho.

Nós casamos primeiro, depois veio algumas pitadas de raiva e desejo, em seguida muita pegação, na sequência o namoro e depois o noivado, agora a gravidez e no final outro casamento.

Minutos depois, cheguei em casa ofegante e chamei a Aline, para me ajudar a espalhar as fraldas pela casa. Aline, ficou feliz com a notícia e me ajudou de bom grado e arrumar tudo... Ou no caso, bagunçar tudo. Porque o que realmente fizemos foi fazer uma puta zona.

Confesso que até fiquei com um pouco de penas das meninas que iriam limpar a casa amanhã, concerteza irá dar um baita trabalho.

Terminamos tudo, depois do jantar dispensei as meninas e pedi para elas desligassem o interruptor, antes de saírem, deixei a luz do quarto ligado, para assim que ele ligasse o interruptor, a luz acendesse por si só e, eu acordasse.

Fui para o quarto, tomei um banho e vesti uma camisola azul-escuro de cetim, com detalhes de renda na parte dos seios.

Terminei tudo e me deitei na cama, esperando por ele. A janela do quarto estava aberto e a luz da lua iluminava um pouco o cômodos do quarto.

Fiquei alguns minutos acordado, mas depois acabei caindo no sono. Ultimamente, eu estava dormindo mais que o normal, e o motivo, já sabemos.

𝕵𝕵𝕵


Para a minha surpresa, eu acordei com o Arthur, beijando o meu rosto e a sua mão acariciando a minha barriga.

Senti vontade de sorrir de mim mesma por ter feito tudo aquilo para surpreendê-lo e no final, eu acabei dormindo pesado e ele acabou descobrindo a surpresa sozinho.

— Baby...

Falei, ainda eu pouco embriagada com o sono.

— Bela surpresa amor.

Ele estava sorrindo para mim, enquanto me olhava com aquele olhar apaixonado, me derreti no mesmo instante.

Arthur, me puxou para ele e me deu um beijo doce e apaixonado. Levei uma mão até o seu rosto e o toquei, enquanto colocava a minha perna esquerda em volta da sua cintura.

Separei os nossos lábios por um instante e fiquei que ele estava atrasado, tentando parecer o mais furiosa possível, mas no fim, não funcionou.

— Está atrasado.

Minha Querida Esposa Onde histórias criam vida. Descubra agora