Capítulo 45

12.7K 702 10
                                    

Arthur LeBlanc

𝕵𝕵𝕵

"Louca" É a palavra que mais define a minha esposa, nesses últimos dias.

Agnes, enlouqueceu de vez, essa é a única explicação plausível para as loucuras que ela vem fazendo comigo

Ultimamente sou acordado no meio da noite, não para fazer "sexo". Mas, sim para me obrigar  a ouvir as suas queixas.

Não me importo de ouvir as suas queixas, ou outras coisas do tipo. Mas, ela está realmente me deixando maluco.  E o que me deixa mais louco, é não saber o porquê dela está fazendo isso.

Dois dias atrás, ela me obrigou a dormir no sofá, alegando que eu estava fedendo, fiquei sem entender nada. Fui tomar um banho, e quando eu voltei, ela já havia jogado todas as cobertas no chão do quarto e colocado algumas novas.

Agnes, nem mesmo deixou eu chegar perto dela, naquele dia, era como se ele estivesse com repulsa de mim, ou melhor, do meu cheiro.

Dormi dois dias seguidos no sofá, e no terceiro dia, acordei no meio da madrugada com ela em cima de mim, parecia que estava no cio. Bem, eu não posso reclamar, adorei ser acordado por ela, ainda a mais quando ela me acordou com tantos gestos e ações deliciosas, que me fizeram perder o rumo da conversa.

Depois disso ela simplesmente voltou a ser a mesma de sempre, carinhosa e meiga em quarenta e nove porcento do tempo e, sexy e sedutora nos outros quarenta e nove porcento, e os dois porcentos que restaram, aqueles eram reservados para o espírito do pinscherzinho raivoso, que de vez em quando, se apossava do corpo da minha mulher, o que estava acontecendo com mais frequência do que o normal ultimamente.

𝕵𝕵𝕵

23:07  P.M

O dia foi exaustivo como sempre, ter que reversar entre ser um cidadão comum em alguns momentos e em outros, um que pertence ao submundo, é bem complicado.

Eu estava atrasado para a minha esposa, e isso não era um bom sinal. Sempre achei engraçado ver o meu pai, morrendo de medo de cometer um deslize com a minha mãe, sendo que ele é todo grande e forte, e ela é tão pequena delicada.

Bem, ela não é tão delicada assim, ela basicamente é melhor do que o meu pai em alguns requisitos tipo, lutando e atirando, ela tem uma mira perfeita, quase nunca erra.

A questão é que agora eu consigo entendê-lo melhor, não precisamos ter medo da aparência delas, mais sim, das variadas personalidades que elas possuem, que de fato, são várias.

𝕵𝕵𝕵

02:15 P.M

Cheguei em casa e estacionei o carro na garagem. Saí do carro e caminhei em direção a entrada da casa. E assim, que passei pela porta, percebi que havia algo de errado. As Luzes estavam "apagadas".

Elas quase nunca ficavam totalmente apagadas, já que a minha esposa é um pouco desastrada e pode acabar se machucando no caminho para a cozinha, nos roubos que ela costuma fazer na geladeira,  todas as madrugadas.

Fechei a porta, um pouco preocupado e caminhei até o interruptor e liguei as luzes, e o que vi depois dá aí foi o mais chocante.

Havia fraldas espalhadas por toda a sala de estar. Fraldas no chão, no sofá, em cima da mesinha, dos móveis, vasos.

"Deus do céu! A minha casa foi invadida por um monte de bebês, ou só vandalizada mesmo?"

Me virei em direção às escadas que levavam até os quartos e observei a trilha de fraldas e um pó branco, que pelo cheiro, supôs que era talco de bebê.

Não pude deixar de sorrir quando o pensamento de ela estar grávida, preencheu a minha mente e o meu coração se aqueceu de felicidade.

"Ela é grávida". Sorri novamente como um bobo apaixonado.

A gravidez, explicaria o comportamento louco e explosivo dela, nos últimos dias, sem falar que ela não suportava sentir o meu cheiro.

" Acho que vou ter que trocar todos os meu perfumes."

Comecei a subir devagar os degraus da escada, tentando fazer o mínimo barulho possível. Se ela já estivesse dormindo, que era o mais provável pelo horário, eu não queria acorda-lá.

Caminhei de mansinho até o quarto e abrir a porta com cuidado. A luz estava acessa, ela estava toda espalhada na cama, dormindo.

Sempre foi uma aventura dormir ao lado da Agnes, ela parece uma criança dormindo. Se mexe de um lado para o outro, quase toda a hora me chuta, e como se ainda fosse pouco, toma conta de quase todo espaço da cama e ainda puxa os lençóis para ela.

Sinceramente, há mais chances de eu morrer com um chute, enquanto eu durmo, do que morrer com um tiro, em meio a uma trocação.

Passei os meus olhos rapidamente pelo quarto, assim como na sala, havia fraldas pelo chão, era uma zona total.

Caminhei devagar pelo local, coloquei a chave do carro em cima da mesinha de cabeceira e me sentei devagar na beirada da cama. Tirei os meus sapatos com cuidado e os coloquei no piso do quarto.

Olhei para Agnes, que estava no décimo quinto sono, segurando o que parece ser uma bombinha de confetes e logo acima da sua cabeça, avistei dois testes de gravidez.

Me estiquei um pouco para pegá-los, sem fazer movimentos bruscos. Olhei para cada um, que mostrava o mesmo resultado, ela estava grávida.

Sorri, feliz com a descoberta. Agnes, vai ser uma mãe perfeita e eu com certeza tentarei ser um pai a altura.

Coloquei os testes em cima da cômoda, próximo ao abajur e retirei com cuidado a bomba de confetes que ela estava segurando e a joguei no chão.

Me deitei na cama, ao seu lado e com delicadeza, a puxei para mim. Levei a minha mão, até a sua barriga e a acariciei. Por um momento me perguntei como poderia haver uma coisinha tão pequena ali dentro.

Depositei alguns beijinhos de leve em seu rosto e não demorou muito até que ela abrisse os olhos.

— Baby...

Ela falou uma pouco perdida, por conta do sono.

— Bela surpresa amor.

Falei sorrindo e a puxei ainda mais para perto de mim e beijei os seus lábios com carinho. Agnes, levou uma mão até o meu rosto, enquanto colocava a perna esquerda em volta da minha cintura.

— Está atrasado.

Ela separou rapidamente os nossos lábios, para me lembrar. Eu sorrir e colei as nossas bocas novamente.

"A minha mulher com certeza é perfeita, em todos os sentidos." Foi a única coisa que eu fui capaz de pensar, enquanto eu me deliciava dos seus deliciosos lábios.

Minha Querida Esposa Onde histórias criam vida. Descubra agora