Capítulo 47

23.1K 796 71
                                    

Agnes LeBlanc

𝕵𝕵𝕵

Um mês depois:

Eu estava feliz, eu iria me casar novamente com o homem que amo, desta vez por opção. Eu estava vestida, com o vestido feito sob medida, para mim, o vestido que eu mesma escolhi.

O seu formato sereia, se ajustava perfeitamente as minhas curvas e o seu tecido zibeline, era simplesmente perfeito. Ele era simples, mas, ao mesmo tempo lindo e elegante.

Fiz questão de escolher cada um dos menimos detalhes deste casamento, desde das vestimentas, as toalhas de mesas, afinal era o meu, o meu casamento dos sonhos.

Coloquei os brincos de esmeraldas que o Arthur, havia me dado e me olhei no espelho, apaixonada com a minha própria imagem.

— Você está linda.

Miranda, fala. Ela está logo atrás de mim, segurando o meu baque de Lírios. Me viro para ela e sorrio, antes de pegar o buquê para mim.

— Eu sei.

— Convencida.

Ela sorrir e me entrega o buquê.

— Bem, olhando um pouco melhor para ele, ela é bem parecida com o primeiro.

Ela fala avaliando o meu vestido.

Miranda, tinha razão, o vestido era bem parecido com o que eu vesti no meu primeiro casamento, apenas com algumas diferenças, que foram o tecido e uma leve mudança no formato e o fato principal era que dessa vez, eu havia escolhido o meu vestido.

— Sim, só que dessa vez, fui eu que o escolhi.

Miranda, apenas assentiu com a cabeça e depois veio me ajudar com o meu cabelo, até havia ficado um pouco assado, depois que eu me deitei para descansar, mais cedo.

A mãe do Arthur, apareceu um pouco antes de irmos para o local da cerimônia. Ela me elogiou e falou de como o Arthur, estava, de acordo com ela, parecendo uma vara verde.

Ela disse: " Qualquer vento que batia, ele se tremia. Quase pensei, que ele sairia de lá e viria atrás de você, para que você não fosse embora. — Até parece que você iria fugir, que homem tolo. "

Não pude deixar de sorrir, o meu marido não fazia o tipo que ficava nervoso nesse tipo de situação, mas como foi a própria mãe dele que está dizendo, eu acredito.

Eloise e Miranda, foram na frente. Esperei dois minutos, antes de ir para a cerimônia e caminhar até o pequeno altar, com um arco repleto de rosas-brancas.

A cerimônia, estava acontecendo no quintal da mansão LeBlanc. Não era algo grande e luxuoso, era apenas uma linda cerimônia, com pessoas próximas a nós.

O meu avô Castilho, estava presente na cerimônia, assim como o meu pai, apesar de eu não ter mais aquele sentimento que uma filha sente por seu pai. Posso o ter perdoado, mas as coisas nunca voltaram a ser como antes, sempre iria me lembra da mágoa que sinto em sua relação.

Em questão ao meu avô. Bem, ele tentou me convencer a largar tudo e ir embora com ele, tentou me tornar a sua herdeira. Confesso que fiquei tentada, ele tentou tanto me convencer, que eu quase cedi. Mas, no fim, o meu Arthuzinho, ganhou.

Castilho, cessou com as chantagens, quando descobriu que eu estava grávida, e agora quer que eu faça outro bebê para ele. Dizendo ele que vai transformar o meu segundo filho em seu herdeiro, já que eu rejeitei todas as suas ofertas.

𝕵𝕵𝕵

O violinista, começo a tocar suavemente uma música lenta e serena. O pequeno grupo de pessoas, se levantaram de suas cadeiras e voltaram os seus olhos para mim, assim que comecei a caminhar pelo tapete cor de vinho, que levava até o altar, onde estava Arthur, todo sorridente, com os olhos brilhando em minha direção. Retribui o sorriso e me apressei para chegar até ele e por fim beijo-lo.

Minha Querida Esposa Onde histórias criam vida. Descubra agora