Agnes LeBlanc
𝕵𝕵𝕵
Logo após o café da manhã, sai para dar um passeio pela cachoeira, e aproveitei para levar um dos poucos livros que eu havia trazido comigo para a lua de mel.
Pedi para Emma, colocar um pouco de comida para mim dentro de uma cesta, para que eu pudesse levar comigo, já que eu pretendia passar o resto da manhã por lá, e talvez um pouco da tarde também.
E assim como eu havia planejado, passei boa parte do dia por lá, respirando ar puro e me deliciando de outra história maravilhosa e perfeita da minha autora preferida.
Eu poderia ficar ali, exatamente naquele lugar para sempre, mas havia um série de coisas que eu precisava fazer.
Então, me vi obrigada a me levantar e pegar as minhas coisas para voltar para a casa.
Assim como a vinda, o caminho de volta foi tranquilo, a calmaria daquele lugar era realmente refrescante.
Depois de uma caminhada de mais ou menos quinze minutos, eu finalmente chego.
E sou recepcionada pelo meu marido, que me esperava na sala de estar.
𝕵𝕵𝕵
- Como foi o passeio?
Sinceramente, a cara de cafajeste que ele faz todas as vezes que me ver, chega a ser irritante. Mas, eu estaria mentido que esse homem e toda a sua manipulação não me atraem.
- Maravilhosamente perfeito, e o seu dia?
Falo enquanto, coloco a cesta em cima da mesinha de vidro, que fica ao lado do sofá.
- Como pode ver, simplesmente tedioso.
Me sento de frente para ele.
- Que pena...
Falo sem muita sinceridade.
- Fiquei surpreso ao descobrir que a minha esposa havia me abandonado logo cedo.
Ele continua.
- Depois de ter me usando a noite inteira como travesseiro.
Me ajeito só sofá.
Lembro-me de como acordei hoje pela manhã.
Quando eu abri os meus olhos, eu estava com a minha cabeça sobre o seu peito, e a minha perna direita por cima das deles.
A posição que eu me encontrava, não era uma das melhores.
Não sei quando eu me virei e me aconcheguei nele, mas que eu dormi bem e confortável eu dormi.
- Você poderia muito bem ter me acordado e dito para mim voltar para o meu lado da cama.
- Só se eu estivesse louco, na verdade, acho que nem se eu estivesse louco, eu faria uma coisa dessas.
- Porquê? - Tava gostando de ser feito de travesseirinho pela sua linda e esposa?
Brinco.
- Sim, eu estava. - Já que você fica ainda mais linda dormir, apesar de roncar bastante.
Olho para cara dele, pelo seu tom de voz, ele parece estar falando sério, mas ele cara de brincalhão que ele está fazendo o entrega.
- Mentira, eu não ronco!
- Como você pode ter tanta certeza, já se viu dormindo?
- Não, mas se eu roncasse, alguém já teria me falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Esposa
Storie d'amoreAgnes Santana, uma moça pura e sonhadora, ela é forçada a se casar com o noivo de sua irmã, logo após ele sofrer um acidente e ficar paraplégico.