Agnes LeBlanc𝕵𝕵𝕵
Tudo começou igual as outras vezes. Com um rosto corado e envergonhado, e com o outro audacioso e malicioso, mas ambos repletos de desejos no olhar.
Quando os nossos lábios se tocaram, a única coisa que eu pude fazer em seguida, foi me ajeitar em seu colo e passar os meus braços por seus largos ombros, enquanto me aprofundava ainda mais no nosso beijo.
𝕵𝕵𝕵
Arthur, estava devorando ferozmente a minha boca.
As nossas línguas estão dançando, enquanto as nossas salivas estão se misturando.
Ele preciona nossos corpos ainda mais, e eu me derreto cada vez mais em seus braços.
Os bicos dos meus seios estão duros, contra o seu peitoral esculpido, com nada para separá-los, fazendo que com que o meu desejo só aumente por ele.
Me ajeito ainda mais em seu colo.
Arthur, desce as suas mãos que estavam nas minhas costas, até me bunda, e a aperta.
- Hummm...
Solto um leve gemido contra a sua boca.
Meu corpo está fervendo, quero tanto sentir ele mais próximo de mim, é como se o meu corpo necessitasse do dele.
uma sensação tecnicamente nova, pois eu nunca havia sentindo uma nessecidade tão grande de me conectar com alguém como estava sentido nesse momento.
Aquela sensação, aquele beijo, aquelas carícias, tudo aquilo parecia bom e certo demais para mim.
Apesar de eu estar dentro de uma banheira repleta de água, eu estou molhada, completamente molhada, mas não por causa da banheira e nem por conta da água que aqui está, mas sim, pelo beijo e carícias que estamos trocando.
Sinto um volume na minha barriga.
- Não pode ser... - Ele está....
Paro o beijo bruscamente, surpresa e com medo de eu mesma não resistir e acabar me entregando a ele, aqui mesmo, dentro desta banheira.
Estamos ofegantes, e com muita tesão pelo visto.
Me pego olhando para Arthur, e os meus olhos descem até o seu membro rígido, que estava
pressionado contra a minha barriga.Sinto as minhas bochechas corarem, e o meu
corpo arder de tesão.- "Queria pode-lo sentir dentro de mim."
Mordo o meu lábio com o pensamento.
Estou tão molhalhada, que não precisaríamos nem das preliminares.
Ele entraria dentro de mim facilmente, e seria tão bom....
- Um milhão por seus pensamentos.
Sou tirada do meu devaneio, pela voz excitante do Arthur, que me olhava com desejo e um sorriso divertido no rosto.
- Como?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Esposa
RomanceAgnes Santana, uma moça pura e sonhadora, ela é forçada a se casar com o noivo de sua irmã, logo após ele sofrer um acidente e ficar paraplégico.