Capítulo 11

24.2K 1.2K 43
                                    

Agnes LeBlanc

𝕵𝕵𝕵


No começo o beijo foi calmo, lento, mas com a mesma intensidade do anterior.

Arthur, explorou cada pedacinho da minha boca lentamente.

A sua língua, se envolvia na minha em uma dança deliciosa, me fazendo derreter em seus braços.

Ele a acaricia a minha coxa, através do pano do short.
Aos poucos ele vai levando-a, até a minha bunda. Apertando-a com força.

Gemi contra a sua boca.

— Hum...

Não resistindo o desejo de tê-lo ainda mais perto de mim.

Seguro a sua camisa e o puxo para mais perto ainda de mim.

O nosso beijo fica ainda mais molhado, e as carícias se tornam mais excitantes e perigosas.

Ele passa a mão de leve sobre o meu seio, e depois o apalpa.

— Ahh... Artur...

— Shiu...

Sinto todo o meu corpo formigar

Solto a sua camisa e, desço a minha mão, que estava em seu peito, até a sua barriga.

Sentido cada um de seus músculos tencionarem.

Mordo levemente o seu lábio inferior, e ele faz o mesmo.

Desço cada vez mais a minha mão, e ele acaricia o meu seio novamente.

A umidade que se espelhava pela a minha calcinha, aumentava cada vez que ele pressionava a sua língua contra a minha.

Não demorou nem três segundos, até que a minha mente ficasse em branco, e a minha necessidade pelo desejo, ganhasse prioridade.

Já no início da sua cintura, enfio a minha mão, por baixo da camisa, o tocando levemente.

Ele geme contra a minha boca.

— Hum...

Ao mesmo tempo, ele enfia a sua não, para debaixo da minha blusa e sutiã. Tocando os meus seios.

Quando ele pressiona o seu dedo contra o bico duro do meu seio. Não posso deixar de gemer contra a sua boca.

— Hum...

A calmaria do lugar, e a tensão do momento, estava me deixando ainda mais excitada.

Eu não ouvia nada, apenas o som das nossas bocas se movendo uma contra a outra.

Mas, algo chamou a minha atenção, algo se enrijescendo, contra a minha perna.

De repente, há um tipo de explosão, dentro da minha mente. " Perigo".

Estou sentada sobre o seu colo, estamos nos beijando e nos acariciando, de maneira bem excitante, e ele, parece está bem excitado agora.

O seu membro, estar rígido contra a minha perna, e isso, faz com que o desejo acumulado entre as minhas pernas, se despertem.

Nesse momento eu o estou desejando tanto, que poderia me entregar a ele, bem aqui, nesse exato momento.

E isso é algo realmente perigoso.

Depois que eu conclui o quão perigoso isso estava ficando. O meu primeiro pensamento foi "fugir".

Mas, quando a sua língua tocou na minha novamente e o meu ventre latejou de desejo, a única coisa que eu pude pensar, foi que eu queria ainda mais daquilo.

Minha Querida Esposa Onde histórias criam vida. Descubra agora