Agnes LeBlanc
𝕵𝕵𝕵
Foi preciso tomar duas pílulas para dor de cabeça, para que ela parasse de latejar e eu pegasse no sono.
Absorvi tantas informações de uma fez só, que acabei me desgastando. Tanto a minha mente e o meu corpo estavam pesados, conseguir dormi, foi uma dádiva para mim naquele momento.
Pensei que iria ficar em um tipo de espiral do tempo, rodando e rodando no mesmo assunto, tentando absorver as coisas que o meu pai e a minha irmã jogaram na minha hoje mais cedo.
Acordei com as leves batidas de Aline, na porta, me avisando que o almoço já estava pronto.
Eu não estava com fome e sabia que não sentir tão cedo, sem muitas delongas, a disse que não iria almoçar e já que Arthur, também não viria para o almoço, não seria preciso colocar a mesa. Com isso, voltei a dormir novamente e só acordei com o meu marido acariciando o meu cabelo.
Abri os olhos devagar, as luzes do quarto, estavam apagadas e já não havia mais a luz do sol, iluminando o quarto através da janela de vidro que fica de frente para a nossa cama.
— Aline, me disse que você não comeu nada o dia inteiro...
A sua voz soou preocupada.
— Estava com dor de cabeça.
Falo enquanto me ajeito na cama.
— Tomou remédio?
— Tomei sim, chegou há muito tempo.
— Não, acabei de chegar.
Ele se acomoda ao meu lado.
Ficamos em um silêncio perturbador por alguns milésimos de segundos, antes de eu começar a soltar a bomba.
— Leonor, está de volta.
Ele não fala absolutamente nada, então continua.
— A barriga de seis meses está bem evidente, ela parecia feliz...
— Bom para ela.
Ele fala secamente por fim.
— Não a amo mais, Leonor, faz parte do passado agora Agnes.
— Será mesmo?
— O quê, está querendo dizer?
— Ela disse que o bebê é seu, e vocês vão ter um filho. Então, vai ser apenas questão de tempo para...
Ele não deixar o terminar de falar.
— Para nada... Não vou voltar a ter nada com aquela mulher, novamente.
— Mas...
Arthur, me puxa para ele, colando as nossas bocas em um beijo.
A minha primeira reação foi suspirar e me derreter em seus braços, sentindo o meu corpo esquentar e, o meu desejo era aprofundar o beijo até que não aguentássemos mais e, ele me possuísse.
Mas, ao contrário do que eu queria é desejava, coloquei as minhas mãos em seu peito, e o empurrei, forçando-o interromper o beijo.
Ele coloca a mão no meu pescoço e me beija novamente, dessa fez com mais força do que no anterior, me fazendo quase cair em tentação.
— Art...
Abro a boca e tento chamar por seu nome, para dizer que precisamos conversar, mais ele se aproveita da oportunidade, e coloca a sua língua dentro da minha boca e começa a acariciar a minha língua, com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Esposa
RomanceAgnes Santana, uma moça pura e sonhadora, ela é forçada a se casar com o noivo de sua irmã, logo após ele sofrer um acidente e ficar paraplégico.