Agnes LeBlanc
𝕵𝕵𝕵
Estamos na nossa segunda sessão de terapia.
O médico que vai ficar encarregado de fato do Arthur, irá chegar amanhã de tarde. Enquanto, isso, eu cuido dele.
— Como está se sentindo?
— Muito bem, gosto das suas mãos no meu corpinho.
Ele fala com um sorriso sedutor.
— Falou como se eu estivesse te tocando de maneira...
— De qual?
Ele fala em um tom de pergunta, com as sobrancelhas levantadas.
— De maneira nada apropriada.
Arthur, sorrir.
— Você ia dizer outra coisa. Rs
— Não, eu não ia.
Falo com as minhas bochechas um pouco coradas.
— Você é uma péssima mentirosa, mas vamos deixar isso de lado.
Começamos com o alongamento. Que é uma técnica que deve ser realizada diariamente. Já que os alongamentos atuam na normalização dos do tônus muscular.
𝕵𝕵𝕵
Depois de alguns minutos no alongamento, passamos para parte principal.
No meio de duas barras de ferro, que ele mandou colocar no quarto, ele se apoia nelas e com muita força e esforço, tenta ficar de pé.
Colocamos o peso de seu corpo, aos poucos sobre as suas pernas, vendo até onde ele consegue chegar.
Começamos com dez segundos.
Arthur, ficava dez segundos em pé, e outros dez segundos descansando na cadeira.Depois de algumas repetições, aumentamos o tempo para quinze segundos, depois para vinte e logo em seguida para trinta, fazendo as repetições varias vezes.
Quando terminamos, ele se senta na cadeira, enquanto o suor corre por sua testa.
Ele pega a barra da camisa moletom e a levanta até a altura do seu rosto, e enxuga o suor.
Fico hipnotizada com o suor escorrendo pela sua barriga trincada.
As gostas de suor, descendo lentamente pela pele deliciosa da sua barriga, até a cós da sua bermuda, era praticamente uma visão divina.
Umedeço os meus lábios e engulo a saliva que estava se formando em minha boca. Tentando parar de olhar, para aquele espetáculo.
— Você parece esta cheia de pensamentos impuros.
Assim que ouço a sua voz, levanto a minha cabeça para vê-lo, com aquele maldito sorriso divertido no rosto, por ter me pegado no flagra, enquanto eu me deliciava com aquela visão dos deuses.
— Não é nada disso que você estar pensado.
Disparo.— Não é? Eu tenho muito certeza do que eu vi. — E eu te vi quase babando por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Esposa
RomanceAgnes Santana, uma moça pura e sonhadora, ela é forçada a se casar com o noivo de sua irmã, logo após ele sofrer um acidente e ficar paraplégico.