Agnes LeBlanc
𝕵𝕵𝕵
Quando eu estava chegando em frente a porta, ela se abriu.Arthur, passou por ela e assim que me viu, abriu um largo sorriso para mim.
A minha pressão arterial e os meus batimentos cardíacos aumentaram, o meu corpo ficou mais quente, as minhas mãos começaram a suar frio, e o mar de borboletas saltitantes que estavam rodopiando dentro da minha barriga, deixavam-me nervosa.
A sensação de bem-estar e prazer que senti quando ele sorriu para mim, foi algo novo.
Um sentimento e uma sensações que eu nunca havia experimentado em todos os meus anos de vida.
𝕵𝕵𝕵
— Eu pensei que estivesse fugindo.
Ele ainda estava com aquele sorriso no rosto, o que o deixava ainda mais radiante e tentador.
Desvio o meio olhar do seu, tentando acalmar os meus batimentos cardíacos.
Observo a porta atrás dele se fechar lentamente, enquanto eu coloco as minhas mãos para trás do meu corpo, em busca de um lugar seguro talvez.
— E para onde eu fugiria?
— Não sei, talvez para bem longe de mim?
— Tem algum motivo em especial que me faça fugir?
— Não, eu não acho que você precise fugir, só acho que seria divertido.
Volto o meu olhar para ele, com as minhas sobrancelhas levantadas, contendo um pouco de curiosidade com o que ele acabou de falar.
— E, porque acha isso?
— Porque você fica terrivelmente fofa, quando está fugindo de mim e cada vez que você me ignora, eu sinto uma vontade maior de pega-lá para mim.
Ele continua.
— Sem falar nos pensamentos sujos até tenho, pensando em você no meu colo, e depois do que aconteceu hoje, tenho certeza que esses pensamentos irão duplicar.
O sorriso em seu rosto, deixa tudo tão pervertido depois do que ele falou.
— Acho que me casei com um pervertido lunático, devo me preocupar?
Ele dá uma gargalhada.
— Talvez, mas garanto que você irá amar cada uma das minhas palavras e ações pervertidas, ainda mais quando estivermos tran...
Corro até ele e coloco as minhas mãos sobre a sua boca, tentando impedi-lo de continuar.
Arthur, me olhar com aquele olhar de diversão. Ele ama me provocar dessa maneira e vem fazendo um bom trabalho nos últimos dias.
Sinto a sua língua molhada entre os meus dedos e instantaneamente as tiro de seus lábios, enquanto tento esconder o meu rosto corado.
— Fofa, você é realmente fofa.
Ele sorrir.
— V-você deveria parar de me provocar.
— Porque eu faria isso?
Ele continua.
— O médico falou que eu tenho que fazer tudo o que me deixe feliz, e eu gosto muito de seguir as prescrições médicas.
Olho para ele incrédula.
— Seu Mentiroso! — Ele não falou nada disso.
— E como você pode ter tanta certeza? Você não estava lá.
— Eu não estava, mas sei muito bem que nenhum médico diria para qualquer um paciente ficar provocando uma mulher inocente.
O sorrio em seu rosto se alarga novamente.
— Você não parecia nada inocente mais cedo, enquanto estava descendo e subindo no meu p...
Coloco as minhas mãos sobre os seus lábios novamente, e a tiro rapidamente quando percebo que ele irar fazer a mesma ação de antes.
— Você está ficando mais rápida esposa.
— E você mais pervertido.
— Bem, isso é sua culpa. Rs
— Não, eu não tenho culpa alguma de você ser um lunático pervertido.
— Ah, tem sim. — Toda a vez que você cora e fica toda tímida, me faz ter milhares de pensamentos de como matar essa sua timidez.
Ele continua.
— Talvez se eu apenas colocasse a minha mão por debaixo do seu vestido e começasse a te acariciar até você molha-lá por completo, quebrasse um pouco dessa timidez.
Ah! Deus... eu desisto, o meu marido é um completo pervertido, e talvez eu seja uma também, já que o meu ventre lateja todas as vezes que ele me olha com essa cara de pervertido.
— Chega! Eu não vou ficar aqui te ouvindo a falar besteira.
Me viro de costa para ele e saio andando em direção da sala de jantar. Deixando totalmente de lado o motivo pelo qual vim até aqui.
𝕵𝕵𝕵
Durante o jantar Arthur, continuou me provocando, ele parecia realmente gostar de me provocar.
Eu não me incomodo tanto com ele me falando todas as aquelas coisas pervertidas, mas a maneira como o meu corpo reage a cada uma delas, me deixa realmente alerta em relação a ele.
O que eu estou sentindo por ele agora, é apenas atração. Uma forte atração, eu confesso.
Mas, eu tenho certeza que se eu continuar me entregando a ele, eu vou começar a sentir algo que eu nunca havia sentindo por nenhum outro homem antes.
E eu confesso que estou com um pouco de medo, de já está sentindo isso por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Esposa
RomanceAgnes Santana, uma moça pura e sonhadora, ela é forçada a se casar com o noivo de sua irmã, logo após ele sofrer um acidente e ficar paraplégico.