Nota inicial: durante os capítulos eu vou estar descrevendo algumas roupas e vou usar o pinterest como referencia, para quem quiser, na minha bio tem os links das pastas com as roupas)
Celine's (you) p.o.v.:
Sabe aquela impressão que no fundo no fundo você é diferente de outras pessoas? Eu sempre senti isso, mas nunca realmente contei a ninguém, ate porque meus pais achariam bobeira e minha melhor amiga, Bloom, não acredita muito nessas coisas.
Hoje é o aniversario de 16 anos da Bloom, eu estou indo nesse exato momento para a casa dela, mas se depender dos sinais do transito eu chego na casa dela só amanhã.— qual é a desse sinal vermelho ein? Já to aqui a horas — tombo a cabeça para trás e pouco tempo depois o sinal fica verde, piso no acelerador e finalmente chego na casa de Bloom.
Pego no porta-malas o presente que eu comprei para ela e no momento que eu estou indo tocar a campainha minha amiga sai de casa com raiva.
— Bloom? Aconteceu alguma coisa?
— ai Celine, voce nem sabe, meus pais me criaram a maior expectativa que iam me dar um carro mas olha ali — acompanho seu dedo em direção a uma bicicleta nova, é bonita e tem detalhes coloridos, mas sei o quanto Bloom queria um carro.
— não esquenta com isso princesa, aqui, meu presente — entrego a caixa para ela que abre com animação, quando ela vê os colares de yin-yang que se completam ela me abraça e poe o colar
— Celi que coisa mais linda!! Ai meu deus eu amei — Bloom me chama de Celi desde quando temos 3 anos, que foi quando nos conhecemos, ela se esqueceu de pronunciar o 'na' e virou meu apelido, eu costumo chamar ela de princesa pois eu nao sei porque, ela me lembra muito uma.
— fico feliz que voce gostou — nesse instante Kiko, seu coelhinho, aparece e pula em cima de mim — Kiko!! Que bom te ver garoto. Bloom, o que voce acha de um piquenique? — aponto com a cabeça para o carro que tem comida e uma toalha e Bloom sorri na hora, entrando no carro.
Eu dirijo ate um parque em Gardênia, nossa cidade, e estaciono o carro. Pegamos nossas coisas e o bolo que eu fiz para Bloom e colocamos no chão perto a uma árvore grande que sempre trás um bom equilíbrio entre o sol e a sombra.
— Amiga, você não sabe o que aconteceu, eu tava indo ver a minha bicicleta que meu pais tinham comprado e adivinha quem aparece? Mitzi, ela tava com o carro que o pai dela deu pra ela, praticamente humilhou meu presente.
— não esquenta com isso não, gata, a Mitzi é bem complicadinha, mas a bicicleta é muito linda e uma das únicas que não faz aquele barulho horrível que —
Somos interrompidas por um barulho e um grito, parecia que vinha de perto então nós levantamos e vamos olhar, Kiko, o coelhinho de Bloom nos segue até que paramos.
— qual é a sua grandalhão? Pode vir, eu não tenho medo — uma garota que aparentava ter nossa idade com um cetro e uma roupa laranja que brilhava parecia lutar com um ogro amarelo, que tentava a todo custo capturar a menina. Certo momento a criatura captura a garota e o cetro dela cai em nossa direção. Olho para Bloom que me olha de volta antes de apertar meu braço quando os olhos do ogro pousam sobre nós, ele parece interessado no cetro — não deixem ele pegar o cetro! — grita a menina e eu pego o objeto agarrando ele comigo.
O monstro começa a correr em nossa direção e Bloom entra na minha frente, porem o ser amarelo é arremessado para o outro lado quando uma espécie de escudo sai de minha amiga, olho para ela com os olhos arregalados e não percebo quando o monstro me pega. Ele segura minhas mãos atrás de mim e minhas pernas como se fosse me jogar em algum lugar, e sem chance de eu conseguir escapar até porque ele deve ter uns 3 metros enquanto eu tenho 1,60. Começo a entrar em desespero e Bloom perto de mim tentando fazer a mesma coisa que havia feito alguns segundos atrás mas não consegue, a menina está tentando recuperar o fôlego e eu fecho os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINX | T.01 & T.02
FanfictionE se, em alguma realidade, o clube das winx fosse formado por 7 meninas? Reescrevendo o desenho "Clube das Winx" como voce sendo a personagem principal e Riven seu namorado T.1 ✅ T.2 (em andamento) T.3 O reino perdido T.4 Uma aventura mágica T.5 O...