!!

272 38 2
                                    

oie gente, primeiramente, mil desculpas por "abandonar" a fic, vou tentar voltar aos poucos a postar, porem minha vida anda muito corrida.

recentemente estou com apenas os domingos para descansar e fazer coisas pendentes, portanto acabo sem tempo para escrever, já que gosto de fazer as coisas bem feitas e não quero entregar capítulos ruins ou sem pé nem cabeça.

apesar de eu estar reescrevendo a historia, devem ter percebido que eu estou mudando várias coisas e adicionando plots, o que me exige tempo e cuidado para não me perder no meio e confundir tudo.

como passei mto tempo sem escrever não lembro da fic direito, só tenho meu rascunho de como a historia correria. vou tentar tirar um tempo para lê-la e escrever vários capítulos, para posteriormente postar.

provavelmente voltarei em agosto, com vários capítulos prontos para vocês, se até lá eu não tiver postado, podem me cobrar que dou meu jeito, mas tentarei tirar julho, que estará mais tranquilo para mim, para escrever o resto da segunda temporada, ou pelo menos mais da metade.

caso tenham ideias sobre o que poderia acontecer, ou alguém quiser me ajudar com a escrita, estarei aceitando opiniões e coisas do tipo.

muito obrigada por não desistirem de ler, prometo que em agosto capítulos super intrigantes com mais da história de celine serão postados, até porque esses sinais que ela recebe devem valer algo...certo?

WINX | T.01 & T.02Onde histórias criam vida. Descubra agora